Artista

Diomedes Chinaski

Quem ganha mais com as diss: a mídia, o público ou os rappers?

por

Uma diss, abreviação de “disrespect”, pode ser abrangente como uma linha ou específica como uma música inteira. Eu não gosto de taxar qualquer zoação como “diss”, ainda mais depois de terem banalizado a expressão, mas como só sente quem sofre, o desrespeito pode estar mesmo em qualquer zoação. De qualquer jeito, as diss são tão antigas no hip hop como o próprio hip hop, provavelmente. E podem ser tão grandes como a rixa Tupac x BIG. No Brasil, ainda não rolou nada assim e com tão devastas consequências, mas Marechal e Cabal, MV Bill e Pregador Luo, Nocivo e Emicida, Zap-san e Projota, Costa Gold e Terceira Safra são algumas que lembro. A mais recente é toda treta originada a partir da “Sulicídio”, (…)

Fala mais

Como um sulista fã de rap deveria reagir à música “Sulicídio”

por

Mano, eu to puto. Já vou logo falando que isso me deixou nada feliz. Como que os caras têm coragem de investir um tempo da vida pra escrever um trampo; investir outro pra entrar num estúdio, na tranquila, gravar esse trampo; investir mais uma cota nas produções. Botar as cabeças juntas pra pensar num nome, escolher “Sulicídio”, na febre, e não mencionar nem um rapper da região Sul. NEM UNZINHO SEQUER. Tudo bem, tudo bem, pra quem é do Nordeste, tudo abaixo é sul, mas fala da gente, chapa. Não importa se é diss ou como queiram chamar, já tá batendo os 500 mil views, só se fala disso, custava mencionar um Rafuagi, um Manifesto, um Cabes que fosse. Vamu (…)

Fala mais

BigHead, Diomedes Chinaski e Zaca de Chagas lançam clipe da música “Até Eternamente”.

por

Nesta Terça-Feira (11), BigHead, Diomedes Chinaski e Zaca de Chagas (Chave Mestra), lançaram o clipe da música “Até Eternamente” que contou com a produção musical de Moral VGM e visual de Ricardo Wamberg e Raimundo Sena. A música que faz referência a assinatura do coletivo Chave Mestra #DesdeSempreAtéEternamenteAmém, trás imagens de uma reunião do coletivo e do que parece ser uma apresentação particular do Diomedes Chinaski, o vídeo ainda conta com a participação especial da dupla Sem Peneira pra Suco Sujo.

Fala mais

Diomedes Chinaski lança “La Vita é Bella”.

por

Nesta segunda-feira (24), Diomedes Chinaski lançou a música “La Vita é Bella” que contou com uma produção musical de Mazili. Se você já ouviu aqui no site “Geração Sombria” e “Psicopompos” você pode está pensando que Diomedes mudou de estilo. Pelo contrário, sua nova música que trás uma produção incrível do Mazili digna de ser trilha sonoras dos seus melhores rolês e tem uma vibe que lembra o Don L, tem uma letra que vem pra contrasta com essa positividade toda. Sem deixar de celebrar a vida e seus prazeres Diomedes continua com o pé no ch em relação ao estado de “mundo cão”que se encontra a sociedade e ainda reservar um espaço para atacar os faladores. http://youtu.be/XTduMUgeMy0 Letra Hoje tô de (…)

Fala mais

Diomesdes Chinaski lança música “Psicopompos”

por

Na madrugada desta Quarta-Feira (8) Diomesdes Chinaski lançou a música “Psicopompos” que contou com a produção musical de Moral VGM e Raphael Max e arte de Rolinski Penisnovski. Psicopompo palavra que tem origem no grego psychopompós, junção de psyché (alma) e pompós (guia), designa um ente cuja função é guiar ou conduzir a percepção de um ser humano entre dois ou mais eventos significantes. Um guia interior. Segundo publicações nas redes sociais o rapper comentou o lançamento da música e adiantou mais algumas novidades  dos próximos trabalhos: “Soltei esse som nessa madrugada, na verdade é só um skill pra começar 2014 deixando vcs ansiosos pro próximo single que vem em fevereiro e minha participação no som de Gutierrez… Aguardem”. Letra: A Chave Mestra é uma gang paranormal Sacerdócio (…)

Fala mais

Diomedes Chinaski lança a música “Geração Sombria”.

por

Na última sexta-feira (06), Diomedes Chinaski (Chave Mestra) lançou a música “Geração Sombria” que contou com a produção musical de Ladrão Beats e Tufão Hamoud (PDR Produções RecordS) e arte de Raimundo Sena. Tentando entender o por que dos males como: drogas e violência, atingem de forma negativa grande parte de nossa geração, Diomesdes através de uma série de questionamentos, baseados em fatos ocorridos com pessoas próximas e acontecimentos de conhecimento geral, tira suas próprias conclusões.   Letra: Enquanto rappers rimam sobre baseado Sabe por que eu rimo sobre corpos empalados? Sabe por que Moral tá no 12 lá em cima? Sabe por que menor de 12 monta uma firma? Sabe por que a madrugada é assasina? E por que espirítos (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com