Artista

Diogo Ogo

Nocivo Shomon (Foto: Julio Torres)

Nocivo Shomon lança música “Bonde pesado” em homenagem à União Bate Cabeça (UBC)

por

Na última segunda-feira (22), Nocivo Shomon lançou a música “Bonde pesado”, que contou com a produção musical do Diogo Ogo. Com linhas de “U.B.C”, do Doctor MC’s, o som faz homenagem à União Bate Cabeça (UBC), uma crew antigaça do Hip Hop Brasileiro que promovia artistas e festas da cultura. Esta é a terceira música em sequência lançada em parceria com o Casa 1. Depois de iniciar o mês com o projeto acústico, Nocivo também lançou na semana passada o som “Dama da noite”, mixado e masterizado por lá.

Fala mais

Tábata Alves

Em homenagem ao pai, Tábata Alves lança música “1966-2008†”

por

No último domingo (10), Tábata Alves lançou a música “1966-2008†”, que contou com a produção musical do Diogo Ogo. O som, lançado no “Dia dos Pais”, é uma clara homenagem ao pai da rapper e traz várias histórias e linhas verídicas. Ao mesmo tempo, fala de saudade e de perdas, fazendo com que muitas outras pessoas se identifiquem. “Não foi possível em nenhum momento, que voce ouvisse um som que fiz, também não foi possível por diversos motivos que voce acompanhasse muitas etapas de minha evoluçao. Mas de algum lugar voce sabe que seus ensinamentos estão sendo seguidos… Quanto a saudade… esta jamais vai ser amena. Feliz dia dos Pais”, escreveu ela em seu perfil no Facebook.  

Fala mais

Thiago SKP

Thiago SKP lança música “Vi como funciona”

por

Na última segunda-feira (1), Thiago SKP lançou a música “Vi como funciona”, que contou com a produção musical do Diogo Ogo. Como o nome do som sugere, o rapper versa principalmente sobre os bastidores da cena do RAP e o quanto muita gente se propõe a fazer pra conseguir um espaço, mesmo que contra seus próprios princípios. Assim, ele acaba também reforçando o valor de sua luta por ter alcançado uma posição de destaque e ressalta que pra não sair dali vai lutar ainda mais. “Vi como funciona” foi mixada e masterizada pelo Luiz Café e é a primeira música a sair do novo CD do Thiago, ainda sem maiores informações disponíveis.

Fala mais

Tábata Alves

Tábata Alves lança música “Não vim pra arrastar” com participação do Zinho

por

Na última quinta-feira (24), Tábata Alves lançou a música “Não vim pra arrastar”, que contou com a participação do Zinho. Além de narrar um pouco de suas caminhadas, @s rappers também mostram sua visão e criticam a tendência do momento, que, pra elexs, são os RAPs “sem proposta”. Ainda de acordo com suas linhas, a ideia é mostrar um trampo de nova geração, mas com as influências das antigas. “Não vim pra arrastar” ainda teve os scratches e colagens do DJ Pow; a música foi produzida pelo Diogo Ogo.

Fala mais

Vickman NVC e Nocivo Shomon

Vickman NVC lança música “Favela samurai” com participação do Nocivo Shomon

por

Na última terça-feira (15), Vickman NVC lançou a música “Favela samurai”, que contou com a participação do Nocivo Shomon. No beat pesado, os rappers versam suas caminhadas e o que acreditam ser a função do RAP de verdade, fazendo aquela usual comparação com o que têm visto nos dias de hoje. “Favela samurai” foi produzida pelo Diogo Ogo. https://www.youtube.com/watch?v=9RlqIN77Wqc

Fala mais

Música A Cobrança, do Nocivo Shomon

Nocivo Shomon lança música “A cobrança”

por

Na última sexta-feira (10), Nocivo Shomon lançou a música “A cobrança”, que contou com a produção musical de Diogo Ogo. Colocando-se como um homem traído, o rapper versa todo relacionamento em que dá “do bom e do melhor” à sua amada para receber a traição em troca. Depois da polêmica envolvendo a música “Trepadeira”, do Emicida, a sugestão de que o personagem interpretado pelo Nocivo acredite ser coerente responder uma traição com boca mordaçada e três oitão pode gerar alguma polêmica. “A cobrança” foi gravada, mixada e masterizada por DJ Pantera.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com