Artista

DBS

Mobb Deep em São Paulo

[07/12] DBS, Nocivo Shomon e Jan King abrem show do Mobb Deep, em São Paulo

por

O Natal chega mais cedo em São Paulo este ano. Já no dia 7 de dezembro, a cidade vai tremer com o primeiro show do Mobb Deep no Brasil, no Via Marquês. A apresentação da dupla estadunidense integra a turnê em comemoração aos 20 anos do lançamento do clássico “The Infamous” e deve trazer muitos outros hits. Mas, a apresentação é no Brasil e por aqui a gente tá com um RAP à pampa também. Pra abrir a brincadeira, DBS, Nocivo Shomon e Jan King fazem as honras; a casa abrirá às 16h20 (coincidência?). A partir de R$80, os ingressos já estão sendo vendidos pela Internet e nas lojas Gringos Records e Guadalupe Store. Quando -> Domingo, 7 de dezembro de 2014, a partir das 16h20 (…)

Fala mais

DBS no RAPBOX

RAPBOX 50: DBS canta “São 10 pra mim”

por

Nesta segunda-feira (14), foi lançado o 50º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do DBS cantando a música “São 10 pra mim”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). “São 10 pra mim” integra o CD “Gordão chefe”, lançado em 2013 e considerado pelo nosso site um dos destaques do ano.

Fala mais

Rappin' Hood na festa de 13 anos do Rap Du Bom

[08/07] Rappin’ Hood celebra 13 anos de “Rap Du Bom” com grandes nomes do Hip Hop Brasileiro

por

Na próxima terça-feira (8), feriado no estado de São Paulo, Rappin Hood celebrará o aniversário de 13 anos do programa Rap Du Bom, que ele apresenta na 105 FM. Como amante do futebol, o rapper aproveitou o clima de Copa e reuniu uma verdadeira seleção para subir ao palco do Carioca Club. Rashid, Dexter, DBS, Consciência Humana, Crônica Mendes, Enézimo, Mzuri Sana, Sombra, Tio Fresh, DJ Marco, DJ King são apenas algumas das atrações que marcarão presença. O evento está previsto para iniciar às 23h e a censura é para menores de 18 anos. Quando -> Terça, 8 de julho de 2014, a partir das 21h Onde -> Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo/SP (Carioca Club) Quem -> Rappin’ Hood e convidados Quanto -> R$30 (…)

Fala mais

Racionais na Ocupação Mauá (Foto: Carlos Cecconello/Folhapress)

[26/07] Racionais celebrará 25 anos em Sorocaba/SP com Dexter e DBS

por

No próximo dia 26, o Racionais estacionará o buzão da turnê especial de 25 anos na cidade de Sorocaba, em São Paulo, quase três meses depois da estréia no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, na Fundição Progresso. Leia mais: – Racionais divulga vídeo de show no Rio de Janeiro, o primeiro da turnê especial de 25 anos; – Racionais fará turnê nacional especial pra celebrar 25 anos de carreira; – Depois de turnê e coletânea, 25 anos do Racionais também terá coleção de roupas; – Racionais volta atrás e lança cópias físicas de coletânea; CD celebra 25 anos do grupo. E se na estréia rolaram algumas participações especiais, a nova apresentação não poderia ficar pra trás. Os quatro pretos mais perigosos (…)

Fala mais

DBS no Flow

Assista à participação do DBS no “Flow”

por

Na última segunda-feira (26), a Flow Produções disponibilizou uma entrevista com o DBS. Entre algumas imagens de shows, o rapper contou um pouco mais de sua história no RAP e sobre o novo CD, “Gordão chefe“, com todas suas participações. https://www.youtube.com/watch?v=QgTFvThFljA

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você PRECISA assistir

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa assistir

por

Os artistas do RAP Brasileiro têm notado cada vez mais a importância que é a gravação de um clipe para passar uma mensagem e amplificar o alcance da mesma. Não à toa, em 2013, só aqui no Vai Ser Rimando foram registradas mais de 200 produções, um número bastante considerável para um gênero que ficou popularmente conhecido pelo seu baixo orçamento. Claro, a Internet e a tecnologia se tornaram muito mais acessíveis ao passar dos anos; hoje, o orçamento para a produção de um vídeo é muito menor do que já foi. Entretanto, o RAP não apenas tem produzido vários clipes como os têm feito com extrema qualidade e vencido até prêmios fora do gênero. E a tendência é aparecer (…)

Fala mais

CD Gordão Chefe, do DBS

DBS disponibiliza o CD “Gordão chefe” completo no Youtube

por

Semanas depois do lançamento oficial do CD “Gordão chefe”, DBS resolveu também disponibilizá-lo inteiramente no Youtube. O rapper, que já havia disponibilizado o trabalho para usuários do Deezer, completou nesta terça-feira (28) o upload para a rede social de vídeos, facilitando o acesso do público. – Ouça o CD no Youtube. As faixas “Tá no meu nome“, com participação do Douglas, do Realidade Cruel; “Os inimigos estão próximo“, com participação do Emicida; e “Gordão nunca tá só”, que conta com participação do Slow das Ruas e que ganhou clipe recentemente, já estavam na rede. Por marcar a volta do DBS e trazer tantas participações de peso, o disco pode ser considerado um dos destaques de 2013 no RAP Brasileiro. Gordão Chefe – DBS 1.000 fantasma Não (…)

Fala mais

MV Bill e Cazé

“A Liga” visita eventos de Hip Hop e MV Bill manda recado para os jovens

por

Na última terça-feira (17), “A Liga”, programa da BAND, dedicou seu episódio a desvendar as tribos musicais. Entre arrocha, heavy metal e funk, os apresentadores, mais especificamente o Cazé, caiu para um evento de Hip Hop, em Itaquera/SP. – IBOPE faz pesquisa sobre “tribos musicais” e ignora RAP/Hip Hop. Na verdade, aquele era apenas o esquenta, que contou com a presença da Dory de Oliveira entre outros MCs que mandaram umas rimas; Cazé até mandou alguns versos e ainda passou por uma transformação no figurino, para parecer mais “local”. Depois, seguiram para Guaianases/SP, onde acontecia o aniversário do Guaianases F.C., que teve shows de DBS, Dexter, MV Bill, entre outros. “Na verdade, as letras são feitas pra cá. Boa parte da (…)

Fala mais

CD Gordão Chefe, do DBS

DBS libera música do novo álbum inspirada em Anderson Silva

por

Nesta quarta-feira (18), DBS disponibilizou a música “Spider Man”, uma homenagem a Anderson Silva, o lutador brasileiro do UFC que atende pelo apelido em questão. O som inicia com a música tema do super-herói “Homem-aranha” e depois um depoimento do próprio Anderson Silva no programa “Agora é tarde”, do Danilo Gentili. Intercalado com algumas narrações de lutas, DBS versa trechos da carreira do lutador e de suas características no ringue. “Spider Man” integra o CD “Gordão chefe”, lançado pelo rapper recentemente; a liberação da música é um agradecimento aos fãs pelo TOP 10 de álbuns no iTunes.

Fala mais

CD Gordão Chefe, do DBS

DBS lança CD “Gordão Chefe”

por

Na última terça-feira (10), DBS lançou o CD “Gordão Chefe”. Depois de dois CDs utilizando o nome “DBS e a quadrilha”, o rapper agora embarca para um novo lançamento apenas com a sigla do seu nome (Darci Braga de Souza). De acordo com o rapper, o trabalho já está na rua no formato físico; na Internet, apenas a pré-venda está liberada, no iTunes, que permite a audição completa apenas das músicas já lançadas: “Tá no meu nome“, com participação do Douglas, do Realidade Cruel; “Os inimigos estão próximo“, com participação do Emicida; e “Gordão nunca tá só”, que conta com participação do Slow das Ruas e que ganhou clipe recentemente. Além dos três, o novo CD conta com inúmeras outras (…)

Fala mais

Clipe Gordão Nunca Tá Só, do DBS

DBS lança clipe “Gordão nunca tá só” com participação de Slow das Ruas

por

Nesta quinta-feira (10), o DBS lançou o clipe da música “Gordão nunca tá só”, que contou com a participação de Slow das Ruas, direção de Alex Kundera e produção musical do Duck Jam e do próprio DBS. Com elenco recheado, que contou com DJ Cia e Túlio Dek, entre outros, o vídeo passeia pelo litoral catarinense, na top Balneário Camboriú, até Criciúma; carrões e bebidas de sobra. O clipe, que é a continuação do “Qui nem judeu“, ainda termina com uma pegada meio máfia e promete mais uma continuação. “Gordão nunca tá só” integra o novo CD do DBS, que ainda não tem data para ser lançado, mas está previsto para este ano.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com