Artista

Daniel Sydens

B.L.U.N.T e Cartel MCs

B.L.U.N.T lança clipe “Porta do inferno” com participação do Cartel MCs

por

No último dia 12, o B.L.U.N.T lançou o clipe da música inédita “Porta do inferno”, que contou com a participação do Cartel MCs e a direção do Gustavo Segantini. A conexão SP-Rio rola com naturalidade tanto no som quanto no rolê noturno pelas ruas, visto nas imagens. O clima fica tenso com as tomadas no cemitério e umas pitadas de psicodelia. Se abriram a porta do inferno, eu não sei, mas em linhas soltaram os cães na geral! “Porta do inferno” ainda tem a produção musical do Daniel Sydens; a faixa integrará o CD “Immortalitas”, previsto para janeiro de 2015.

Fala mais

De Leve

De Leve lança música “Melô da amônia”

por

No último sábado (9), De Leve deu sequência a sua série de lançamentos e colocou na rua a música “Melô da amônia”, que conta com a produção musical do Daniel Sydens. Depois de abrir com um tema mais sério em “Esterionatário“, o rapper tira uma sobre a dificuldade em achar uns recreativos de qualidade. Sem grana pra pegar do bom, a saída é colar naqueles com amônia mesmo, fala tu. Pra dar uma descontraída maior, De Leve meteu um efeito na voz, o que não pegou bem com alguns/algumas fãs. Com a popularização e consequente banalização do Autotune, a ferramenta tem sido abominada por quem acredita na originalidade de seu artista ou sua artista favoritx. Entretanto, houve um engano. “Isso (…)

Fala mais

CD Sin City, do Cartel MCs

Cartel MCs lança CD “Sin City”

por

Nesta segunda-feira (21), o Cartel MCs lançou o CD “Sin City”, o primeiro com a nova formação. Com 25 faixas, a produção reúne as participações de Marcelo D2, Shaw, De Leve, Haikaiss, Stephan Peixoto, Liink, Gordo, Hélio Bentes e Marya Bravo. Previsto anteriormente para o dia 7 de maio, o disco foi adiado, de acordo com o grupo, por causa de algumas propostas de grandes empresas do ramo que queriam ser parceiras na produção. Se rolou mesmo um investimento, é bem provável que tenhamos clipes de outras faixas. Até o momento, “Bates Motel“, “Sonhos de Escobar“ e “Tattoos, modelos, Pitbulls“ já ganharam os seus. – Ouça oficialmente o CD “Sin City” no Youtube. – Faça o download oficial do CD “Sin City”. “Sin City” foi mixado e (…)

Fala mais

Cartel MCs no clipe St. Amaro

Cartel MCs destaca presença na quebrada no clipe da inédita “St. Amaro”

por

Nesta segunda-feira (2), o Cartel MCs lançou o clipe da música inédita “St. Amaro”, dirigido por Daniel Gurjão. Enquanto o adiado novo CD não chega, o grupo mantém a ansiedade do público lá em cima com o novo audiovisual, numa pegada bem das perifas do Rio de Janeiro. Os integrantes falam sobre a presença na quebrada e, em algumas linhas, relembram a infância/adolescência, o que acaba trazendo à tona também vários momentos importantes do RAP local. – ATUALIZAÇÃO: Cartel MCs lança CD “Sin City”. “St. Amaro” integrará o CD “Sin City”, previsto ainda para 2014; a produção musical é de Daniel Sydens. Abaixo cê confere a letra da música: [Darryu] Subo qualquer ladeira só pra fazer uns free Santo amaro eu to (…)

Fala mais

Música Jogo Sujo do Cartel, Costa Gold e ZAPI

Depois de adiar novo CD, Cartel MCs lança “Jogo sujo” com Costa Gold e ZAPI

por

Nesta quarta-feira (7), o Cartel MCs lançou a música “Jogo sujo” em parceria com Costa Gold e ZAPI. O single veio esperto pra cobrir o espaço deixado na data pelo adiamento da chegada do novo CD, “Sin City”, que deverá receber auxílio financeiro e/ou estrutural de uma grande empresa, ainda não anunciada. – ATUALIZAÇÃO: Cartel MCs lança CD “Sin City”. Já sobre “Jogo sujo”, que não estará no disco, a parceria surgiu em meio a uma passagem dos paulistas pelo Rio de Janeiro e promete não ficar só nisso futuramente. “Conhecemos a vida desses manos, convivemos juntos, passamos por algumas e podemos confirmar pra quem nos ouve que esses caras são nossos Irmãos, aliança do RJ, fechamento brabo”, escreveu o Costa Gold. A produção (…)

Fala mais

Capa de Anão Gigante, do Indigesto

Indigesto lança CD “Anão gigante”

por

Nesta quarta-feira (26), Indigesto lançou o CD “Anão gigante”. O nome do disco e principalmente a capa com a foto de um bebê, o rapper descreve da seguinte maneira: “Nascemos no berço da música. O underground trocou as nossas fraldas. O mainstream nos destratou e sofremos bullying do pop. Perdemos nossas paixões de adolescência e o amor pela descência. O rap nos viu crescer.” Todas as faixas foram produzidas por Goribeatzz ou Mestre Xim; nas participações, Nega Lucas, Dufolk, Marya Bravo, Erik Skratch e Jr Wise chegam para complementar o trabalho. – Faça o download oficial do CD “Anão gigante”. “Anão gigante” foi mixado e masterizado por Daniel Sydens. Anão gigante – Indigesto DISSculpa (part. Nega Lucas | prod. Goribeatzz) Nunca Mais Esqueci (prod. (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com