Artista

Coyote Beatz

Rashid e família no clipe Gratidão

Com depoimento arrepiante da mãe, Rashid lança clipe da música “Gratidão”

por

Nesta quinta-feira (18), Rashid lançou o clipe da música “Gratidão”, dirigido pelo Bruno Cons. O rapper nos levou a Ijaci, Minas Gerais, cidade onde passou a infância, pra nos mostrar um pouco mais das suas origens, de como ele veio a ser o artista e a pessoa que é hoje e alcançou o que alcançou. “Agora, 14 anos depois de escrever minha primeira rima, escrevo novas rimas em forma de agradecimento, a Deus, família, aos que me inspiraram (e continuam inspirando) e a todos que botaram fé no meu trabalho”, explica ele sobre o som. Mas, o ponto alto da produção é o arrepiante depoimento da sua mãe. Afinal, quem acompanha a carreira do Rashid sabe o quanto ele valoriza a família; (…)

Fala mais

Slim Rimografia

Slim Rimografia lança versão oficial da música “Yin & Yang” com a Tássia Reis

por

Nesta quinta-feira (6), Slim Rimografia lançou a música “Yin & Yang”, que conta com a participação da Tássia Reis. O som, que é um daqueles de relacionamento, temática que o Slim já consagrou em outras ocasiões, já havia sido apresentado no Projeto Studio62, mas apenas em versão acústica e sem a rapper de Jacareí. Diferente de outros lançamentos, este não foi disponibilizado nas plataformas tradicionais como Soundcloud ou Youtube, mas nos serviços de streaming e iTunes; uma nova tendência. “Yin & Yang” conta com a produção musical do Coyote Beatz.

Fala mais

Clipe Salve, do Hot Apocalypse

Hot Apocalypse lança clipe “Salve” com participação do Oreia

por

No último dia 30, o Hot Apocalypse lançou o clipe da música “Salve”, que contou com a participação do Oreia e a direção de Daniel Ferreira e Guilherme Cury. No meio da Serra do Cipó, em Minas Gerais, os rappers mandaram uns versos em prol das florestas e, obviamente, das ervas. Mas, o que mais chama a atenção é o visual, desde a vestimenta indígena com traços urbanos até uns lances “psicodélicos” que nem saberíamos explicar. De acordo com os eles, o som já é hino da nova escola em Belo Horizonte e a cota agora é, com a ajuda do clipe, ganhar o Brasil. “Salve” teve a produção musical do Coyote Beatz e colagens do DJ Cost.

Fala mais

Kamau e Rashid no clipe Ainda Tem

Kamau e Rashid “tocam o céu” em novo clipe, “Ainda tem”

por

Dois dias após o EP colaborativo de Kamau e Rashid completar exatos três meses, a parceria continua rendendo. A dupla lançou nesta sexta-feira (29), o clipe da música “Ainda tem”, dirigido por Toddy Ivon. Como havíamos mostrado aqui há dois meses, os rappers fizeram a gravação no topo de um edifício, que agora podemos confirmar ser o Eiffel, no Centro de São Paulo. De acordo com Kamau, em entrevista à Rolling Stone Brasil, a letra fala sobre “o que ainda tem para acontecer no movimento e também do que ainda temos guardado. Da vontade que temos de descobrir e fazer coisas novas”. Na ideia do futuro do Hip Hop, Rashid ressalta que muitos MCs ainda vão surgir. “Eu espero que eles sejam melhores (…)

Fala mais

Rashid

Com trecho de entrevista do Sabotage, Rashid lança música “Gratidão”

por

Na madrugada desta quinta-feira (21), Rashid lançou a música “Gratidão”, que contou com a produção do Coyote Beatz. Com um trecho de entrevista do Sabotage logo no início da faixa, o rapper selecionou uma resposta que destaca ainda mais a luta por levar a mensagem que é realmente de valor, aquela que ele trampa em cima desde o início da carreira. O som é um agradecimento a várias pessoas no seu corre, mas foi liberado principalmente em celebração ao alcance da marca de um milhão de “curtir” na sua página do Facebook. “Agora, 14 anos depois de escrever minha primeira rima, escrevo novas rimas em forma de agradecimento, a Deus, família, aos que me inspiraram (e continuam inspirando) e a todos que botaram (…)

Fala mais

Coyote Beatz e Slim Rimografia

Junto com Coyote Beatz, Slim Rimografia prepara versão oficial de “Yin & Yang”

por

Primeiro trampo lançado após passagem pelo Big Brother Brasil 14, “Yin & Yang” saiu apenas acústica, no Projeto Studio62. Mas, Slim Rimografia parece não querer esperar o novo CD pra mostrar a versão oficial e já convocou o Coyote Beatz pra trampar na produção. Leia mais: – Projeto Studio62: Slim Rimografia canta inédita “Yin & Yang”; – Entrevista exclusiva: Slim Rimografia fala sobre ser um rapper negro dentro do Big Brother Brasil. No último domingo, o rapper publicou em seu Instagram um vídeo com um pedacinho do refrão. Pouca coisa, mas já dá pra escutar e se familiarizar com o beat (isso se você conseguir desviar a atenção do gingado sem noção do Mr. Valter). Mas, o trampo não é de agora, (…)

Fala mais

Daniel Garnet e Peqnoh na música A Rua

Daniel Garnet & PeqnoH lançam música “A rua”

por

Na última quarta-feira (25), Daniel Garnet e Peqnoh lançaram a música “A rua”, que contou com a produção musical do Coyote Beats. Os rappers levam o público pra fora de suas casas e apresentam a parte mais tensa do lado de fora. Não é exatamente sobre ruas em si, mas mais sobre viver à margem e enfrentar as dificuldades que a “desproteção” destas acarretam. – Faça o download oficial da música “A rua”. A produção geral é do Pegada de Gigante. Abaixo cê confere a letra da música: VERSO 1- PEQNOH Na rua onde gente vive A gente assiste Gente triste Onde para muita gente essa gente não existe É onde ninguém olha Por quem sente fome Onde menino de 11 vive mais (…)

Fala mais

Clipe de Papel, Caneta e Coração, do Emicida

Emicida se despede de 2013 com música em homenagem a fãs e parceiros

por

Na última segunda-feira (30), Emicida lançou a música “Papel, caneta e coração”, que contou com a produção musical do Coyote Beatz. O som é rápido, as imagens que o acompanham são simples, mas a mensagem bate forte. Emicida mais uma vez utiliza de vários detalhes de sua trajetória pessoal e mostra como os sonhos de outrora se tornaram realidade, nem sempre pelo lado positivo (“meu mano Willian morreu sonhando com a porra de um boot desses que hoje a Nike manda de graça“). Nas palavras do próprio rapper, a música em questão é uma “forma de agradecer a cada irmão e irmã que fortaleceu e fortalece sempre”. “Papel, caneta e coração” foi gravada e mixada por Tuchê no estúdio Comando S; (…)

Fala mais

Tony Mariano e Pedro Ratão no clipe Deixo o Mestre Decidir

Tony Mariano lançou clipe “Deixo o Mestre decidir” com participação de Pedro Ratão

por

Na última sexta-feira (27), Tony Mariano lançou o clipe da música “Deixo o Mestre decidir”, que contou com a participação de Pedro Ratão, a direção de Studio 226 e Danilo Padilha, e a produção musical de Coyote Beatz. “Deixo o Mestre decidir” foi mixada e masterizada por Cristhian Almeida. Abaixo cê confere a letra e o download oficial: Letra: (Tony Mariano) O TEMPO É MEU AMIGO E DEUS É MINHA FÉ A VIDA É MINHA MAE E A TERRA É AONDE ESTOU DE PÉ MINHA RAIZ MEU CORPO MINHA ALMA A LUZ É MEU CAMINHO EU SOU IRMAO DA CALMA JA QUIZ ME ALIAR AO ÓDIO E A DOR MAS SOU FAMILIAR DA PAZ E DO AMOR VOU Q VOU NESSA PEGADA A (…)

Fala mais

Clipe Amigo, do Henrick Fuentes

HenRick Fuentes lança clipe da música “Amigo”

por

Nesta terça-feira (17), HenRick Fuentes lançou o clipe da música “Amigo”, que contou com a edição visual de Rodrigo de Andrade e a produção musical de Coyote Beatz. Com imagens de show do Marreta Records, ao lado do Jamés Ventura, e fotos e gravações com diversos parceiros, o rapper versa sobre características de uma amizade verdadeira e sobre os rolês e momentos que acabam dividindo e que nunca são esquecidos. “Amigo” integra o CD “Agora”, lançado pelo rapper neste ano.

Fala mais

Capa do CD Agora, do Henrick Fuentes

Henrick Fuentes divulga teaser em vídeo do novo CD

por

No último dia 25, Henrick Fuentes disponibilizou um teaser em vídeo do seu novo CD, intitulado “Agora”, que teve as imagens e edição de Felype Valente & Thiago Prado. Além das filmagens de estúdio e dos depoimentos do próprio rapper, nomes como Kamau, DJ Soares, DJ Erick Jay e Coyote Beatz também deixam suas opiniões sobre o trabalho. “Quando eu tava fazendo essa música com ele, eu senti como se fosse uma música do Simples”, comentou Kamau sobre a nova música com seu ex-colega de grupo. “É um nome que o Brasil não conhece bem e eu espero que conheça em breve porque é um moleque zica memo”, completou. – Veja a capa do disco e descubra todas as participações do (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com