Artista

Cascão

Cascão, do Trilha Sonora do Gueto

Cascão divulga vídeo com opiniões sobre as eleições: “eu não voto há 15 anos”

por

Com o clima de eleições em alta pelo Brasil e o domingo da votação cada vez mais perto, Cascão aproveitou para divulgar um vídeo em que deixa registradas suas opiniões sobre política. O rapper, líder do Trilha Sonora do Gueto, colocou uma câmera pra rodar em seu carro enquanto viajava de volta pra SP e, bem a seu estilo, deu uma opinião contundente sobre o assunto. “Eu não voto tem 15 anos, desde que eu sai da cadeia”, contou ele. “A elite é a única parcela da sociedade que leva lucro nessa eleição. Se eu fosse você, eu não votava.” Embora ressalte algumas vezes que esta é sua opinião e não precisa ser necessariamente adotada por outros, Cascão repete o (…)

Fala mais

Cascão do Trilha Sonora do Gueto em show

No “Encontro dus Vida Loka”, Cascão (T$G) apresenta versos inéditos e cita Eduardo, ex-Facção

por

No último sábado (9), o Trilha Sonora do gueto promoveu mais um “Encontro dus Vida Loka“, que ainda contou com Realidade Cruel, Consciência Humana e tantos outros grupos. Antes de colocar sua tradicional roupa listrada, Cascão apareceu no palco para trocar uma ideia e mandar uns versos inéditos do novo CD do T$G. A capella, o rapper versou aquele som sobre a cena atual do RAP, que ele já havia apresentado antes, mas revelou ainda mais rimas. Inclusive, em determinado momento, ele até cita o Eduardo. “Parabéns a humildade, Eduardo, Facção, mediante a esses fatos, continua na missão. Sempre firme pela guerra, respeitando aí o seus sim, cinquenta mil manos que não se arrependeu”, versou em provável referência ao Racionais (“Apoiado (…)

Fala mais

Cascão, do Trilha Sonora do Gueto

Ao falar dos pichadores, Cascão lembra da morte do irmão, em 90: “atitude da polícia é a mesma”

por

No último domingo (3), Cascão, do Trilha Sonora do Gueto, publicou um vídeo no Youtube no qual comenta o falecimento de dois ‘pixadores’ num condomínio, em São Paulo. Mortos pela polícia, a dupla lembrou ao rapper da morte de seu próprio irmão, que, segundo ele, foi assassinado pela ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), em 1990. “Nós tamos em 2014, quase 2015, e a atitude do sistema não mudou; a atitude da polícia é a mesma. Pegou os moleque ‘pixando’, matou. Simplesmente, matou”, comentou ele. Cascão ainda aproveitou para destacar a ação da mídia, que, na opinião dele, tratou logo de mostrar os homens como bandidos.

Fala mais

Cascão, do Trilha Sonora do Gueto

Em resposta a ex-produtor do Racionais, Cascão, do T$G, critica Mano Brown: “é tempo de Deus levantar um novo líder”

por

Senta que lá vem história. Tudo começou no final da manhã desta quarta-feira (21) com uma publicação no perfil do Facebook do Milton Sales, ex-produtor do Racionais. Na postagem em questão, ele afirma ter se encontrado com Mano Brown em um show recente do grupo e que este teria lhe dito que “a revolução acabou” e que agora ele queria apenas dinheiro. Rapidamente, a publicação se espalhou e alcançou milhares de pessoas. Entretanto, em nenhum momento há uma resposta por parte do Racionais ou de Mano Brown. Mesmo sem apresentar um contexto em que se possa analisar a real profundidade da afirmação, era de se imaginar que um depoimento de tanta força resultasse em uma explicação… nada. Depois de pouco mais de (…)

Fala mais

Cascão, do Trilha Sonora do Gueto

Ex-detento, Cascão, do Trilha Sonora do Gueto, fala sobre o PCC: “a sociedade é trouxa que investe nessa polícia”

por

Nesta terça-feira (15), Iuri Salles, autor do livro “PCC: Dias melhores não virão”, publicou uma entrevista com o Cascão, do Trilha Sonora do Gueto, sobre a facção. Hoje, o rapper é doutor formado em direito, mas por algum tempo o crime fez parte da sua vida, chegando a ser preso por assalto a banco e sequestro; passou sete anos no cárcere e conviveu de perto com Geleião, co-fundador, ex-membro e agora desafeto da facção, e a maior liderança atual, o Marcola. “O Geleião e a tropa dele era só extorsão […]. O perfil dele não é de ladrão que gosta de vaidade, de dinheiro, o perfil dele é de verme”, contou. “[O Marcola] é um cara revolucionário, que gosta de dinheiro, um cara que (…)

Fala mais

LUTO! Descanse em paz, Bokao, Trilha Sonora do Gueto

Em vídeo, Cascão homenageia ex-integrante do Trilha Sonora do Gueto morto em acidente

por

Na última quarta-feira (6), Cascão, integrante do Trilha Sonora do Gueto, homenageou o ex-integrante do grupo, Bokão (Boca), que faleceu em acidente de moto na última segunda-feira (4). Entre versos da música “Deus confunde para depois explicar”, interpretada com acompanhamento de violão e beatbox, o rapper aproveitou para falar um pouco sobre o amigo: “A gente tá numa missão de ir lá fazer o culto [no velório]. A gente veio se reunir aqui em espírito e em verdade pra que Deus possa confortar a família, pra que a gente possa na nossa humildade, na nossa música, que era o que o Boca gostava muito […] A vontade de Deus é suprema, mas pra mim é como se eu tivesse perdido (…)

Fala mais

Cascão, do Trilha Sonora do Gueto

Em vídeo, Cascão, do Trilha Sonora do Gueto, versa sobre antigo discurso do RAP em crítica a momento atual

por

Há alguns meses, mais precisamente em junho, Cascão, integrante do Trilha Sonora do Gueto, disponibilizou um vídeo com algumas rimas  à capella. O rapper relembrou o antigo discurso do RAP Brasileiro, sobre o desgosto pela polícia e pela mídia, para então questionar o momento atual, criticando certas atitudes de certos colegas. “Cadê? O que houve? Me responda quem puder / O discurso, Malcolm X, Martin Luther King, né? Virou camarote com whisky e RedBull / Mulherada nas baladas, hoje nóiz é só mais um”, questionou. Vimos no Noticiário Periférico.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com