Artista

Carlos Freitas

Inquérito e Rael

Inquérito lança web vídeo da música “Cidade sem cor” com participação do Rael

por

Na última quarta-feira (7), o Inquérito lançou o web vídeo da música “Cidade sem cor”, dirigido pelo Vras 77. Com participação do Rael, as imagens mostram como foi a gravação em estúdio e como cada um dos rappers atuou naquele momento sagrado no aquário. Emicida, produtor executivo do disco, também aparece nas filmagens. “Cidade sem cor” ainda conta com produção musical do DJ Duh num instrumental do Damien Seth; a mixagem é do Maurício Cersósimo e a masterização do Carlos Freitas. A faixa integra o CD “Corpo e alma”, lançado em outubro.

Fala mais

Yzalu em estúdio

Yzalú lança web vídeo de “É o Rap Tio”, sua homenagem à cultura

por

Na última terça-feira (16), Yzalú lançou o web vídeo da música “É o Rap Tio”. Com imagens do estúdio, a cantora revela um pouco da sua intimidade na hora sagrada de gravar. O som é um ode, uma homenagem ao RAP, que assim como a ajudou, ajuda tantas almas pelo mundo todo. “É o Rap Tio” tem a produção musical do Marcelo Sanches, foi mixada por Rafa Moraes e masterizada por Carlos Freitas; a faixa integrará o disco “Minha bossa é treta” (assista ao making of do CD!). Abaixo cê confere a letra da música: #ÉoRapTio que me tirou do Mundo Frio, (4x) Sem vacilar, vou fazendo o meu na lutá, Escutando um som e se pá, me ligando onde pisá, (…)

Fala mais

Emicida, Marechal, Rael, DJ KL Jay e Fernandinho Beatbox

Rael lança “O Hip Hop é foda (Parte 2)” com Emicida, Marechal, KL Jay e Fernandinho Beatbox

por

Acredito que não seja novidade para ninguém que ontem, no dia mundial do Hip Hop, o Rael na cia. de Emicida, Marechal, DJ KL Jay e Fernandinho Beatbox soltou a segunda parte da “O Hip Hop é Foda”. E como já se esperava de um som com todos esses reunidos, os caras chegaram pesado. Como vocês já sabem a parte 1 da faixa, lançada oficialmente em setembro do ano passado, foi inspirada na “A Bossa Nova é Foda” de Caetano Veloso, tendo uma construção bem familiar a música do cantor da MPB. Em compensação a parte 2 vem em outra pegada, obviamente assim como na música de Caetano com a Bossa Nova e na parte 1 com o próprio Hip (…)

Fala mais

CD Corpo e Alma, do Inquérito

Inquérito lança CD “Corpo e alma”

por

Nesta terça-feira (28), o Inquérito lançou o CD “Corpo e alma”. Com 12 faixas, o trampo conta com as participações do DJ KL Jay, Emicida – que também atuou como produtor executivo -, Arnaldo Antunes, Rael, Alexandre Carlo (Natiruts), Roberta Estrela D’Alva, Quinteto Brassuka e Elen Oléria; nas produções, DJ Duh, Pop Black, Quilombo Louco Beats, Damien Seth e Marcelo Guerche. “Este disco é o resultado de uma longa caminhada. Não é apenas um álbum, mas a somatória de quatro discos, de 10 clipes e dos 15 anos de estrada até aqui. Isso tem um peso acumulado. Este registro é o produto final de um trabalho que vem sendo feito de corpo e alma pela música, pelo rap e pelo hip-hop desde (…)

Fala mais

Renan Inquérito

Às vésperas de lançar novo álbum, Inquérito disponibiliza mais uma música, “Póesia”

por

Pra terminar com chave-de-ouro a semana em que apresentou todos os detalhes do novo álbum, “Corpo e alma”, e lançou a música “Versos vegetarianos”, com participação do Arnaldo Antunes, o Inquérito agora também disponibiliza a faixa “Póesia”. – ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”. Inspirado no livro “Vendo pó…esia”, do Rodrigo Ciríaco, e com colagem d’O Rappa no refrão, o som mostra a força do Hip Hop e a conexão apaixonada de seus integrantes com a cultura e, principalmente neste caso, o RAP. “Póesia” foi mixada pelo Maurício Cersósimo e masterizada pelo Carlos Freitas; a faixa integrará o CD “Corpo e alma”, que será lançado e disponibilizado pra download na próxima quarta-feira (29). O vídeo é do Vras 77.

Fala mais

Renan Inquérito e Arnaldo Antunes

Inquérito lança música “Versos vegetarianos” com participação do Arnaldo Antunes

por

Nesta terça-feira (21), meio de surpresa, o Inquérito lançou a música “Versos vegetarianos”, que contou com a participação do Arnaldo Antunes. – ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”. Embora o título seja bastante específico, o rapper não fala sobre não comer carne, mas usa o “vegetariano” como gancho para alguém que quer se livrar de todo sangue espirrando nas notícias que vemos hoje em dia (a carne com todo o sangue que evidencia a matança animal é um dos grandes motivos que torna as pessoas vegetarianas). Com o vozeirão do ilustríssimo Arnaldo Antunes no refrão e até reforçando uns versos, o som trata mais diretamente de assuntos relacionados à comida, como a crítica a fome. Consequentemente, vai bater em outros problemas, afinal, (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com