Artista

B.L.U.N.T

B.L.U.N.T e Cartel MCs

B.L.U.N.T lança clipe “Porta do inferno” com participação do Cartel MCs

por

No último dia 12, o B.L.U.N.T lançou o clipe da música inédita “Porta do inferno”, que contou com a participação do Cartel MCs e a direção do Gustavo Segantini. A conexão SP-Rio rola com naturalidade tanto no som quanto no rolê noturno pelas ruas, visto nas imagens. O clima fica tenso com as tomadas no cemitério e umas pitadas de psicodelia. Se abriram a porta do inferno, eu não sei, mas em linhas soltaram os cães na geral! “Porta do inferno” ainda tem a produção musical do Daniel Sydens; a faixa integrará o CD “Immortalitas”, previsto para janeiro de 2015.

Fala mais

Zero19 e B.L.U.N.T

Zero19 lança música “Mundão surtante” com participação do B.L.U.N.T.

por

Na última sexta-feira (17), o Zero19 lançou a música “Mundão surtante”, que contou com a participação do B.L.U.N.T. O som vem naquelas da pressão que o mundão exerce sobre seus pobres moradores, que são afundados em caminhos a seguir todos os dias e precisam seguir até a última independente de suas escolhas. Os dois grupos recentemente já haviam se unido pra lançar o clipe da música “1119”, que ganhou bastante repercussão e apresentou-os a muita gente. – Faça o download da música “Mundão surtante”. A produção musical é do DaLua.

Fala mais

Música Filme Sem Roteiro, do Blunt

B.L.U.N.T lança música “Filme sem roteiro (Immortalitas)”

por

Na última segunda-feira (14), o B.L.U.N.T lançou a música “Filme sem roteiro (Immortalitas)”, que contou com a produção musical do Alan Dub. Como o título sugere, o som traz inúmeras referências a trampos cinematográficos. A ideia também é analisar a realidade como um grande filme, visto que comumente somos enganados e iludidos pelas autoridades. “Filme sem roteiro (Immortalitas)” integrará o novo disco do grupo, ainda sem previsão; a mixagem e a masterização é do TH, no Di Responsa. Abaixo cê confere a letra da música: Twixx Filme de bang bang, faroeste clack boom Robocop que passa que atira, põe culpa na bala perdida é comum A cena sempre é forte, nunca teve corte, ao vivo e a cores sem dublê, várias (…)

Fala mais

B.L.U.N.T no clipe Zero19

B.L.U.N.T. e Zero19 lançam clipe da música “1119”

por

Na última segunda-feira (5), o B.L.U.N.T e o Zero19 lançaram o clipe da música “1119”, dirigido por Gustavo Segantini. Embora os malucos já estejam há uma cota na correria, eles meio que verbalizaram suas características neste som; a gravação, que lembra uma daquelas reuniões bem de rua mesmo com bira e à luz do farol, soma com a ideia passada. – Faça o download oficial da música “1119”. “1119” integrará o novo CD do B.L.U.N.T., intitulado “Immortalitas”; a produção musical do som é do DaLua e a mixagem e masterização do Estúdio Di Responsa. Abaixo cê confere a letra da música: [FRK] Só monstro e os peraculosos, sim! Cuidado é o jogo, Bixo solto, mete o loco, Que os loco, pede o troco em bala! Muito (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com