Artista

Bino

O Rap pelo Rap - A série

Segundo episódio da série de entrevistas do documentário “O Rap pelo Rap” traz KL Jay, Kamau e Bino

por

Nesta terça-feira (2), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o segundo episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final. – Assista a todos episódios já lançados da série!. Com 8 episódios, a primeira temporada trará os rappers participantes respondendo às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”. Neste segundo episódio, DJ KL Jay, Kamau e Bino contam suas histórias. A escolha pelo trio teve um toque a mais: o primeiro foi uma inspiração direta pro segundo, que foi uma inspiração direta para o terceiro. A música-tema é “SelvaGens”, do produtor Terror dos Beats com participação do Dropê. A ideia é utilizar para um bom fim as filmagens que “sobraram”. De (…)

Fala mais

Bino e Luca no clipe Fácil Pá Ninguém

Bino e Luca lançam clipe da inédita “Fácil pá ninguém”

por

Na última quinta-feira (23), Bino e Luca lançaram o clipe da música inédita “Fácil pá ninguém”, dirigido por Matheus Miglionico & Marcel Lyra. Com umas imagens do rolê e umas animações meio psicodélicas, os rappers mandam a vera na pilacagem urbana e mostram que, da quebra ao condomínio, de uma forma ou de outra, tá fácil pá ninguém mesmo. – Faça o download oficial da música “Fácil pá ninguém” (Clique com o botão da direita e vá em ‘Salvar link como…’). “Fácil pá ninguém” contou com a produção musical do Deejay Riscano e as mixagem e masterização do Denis Rodrigues. Abaixo cê confere a letra da música: REFRÃO Mais um subiu, quem viu? Eu não, nem vem Na picadilha, bandido ou pai de (…)

Fala mais

Bino no clipe Não É Ostentação

Bino lança clipe da inédita “Não é ostentação”

por

Na última quarta-feira (18), Bino lançou o clipe da música inédita “Não é ostentação”, dirigido por Hadee. Não somos Arnaldo César Coelho, mas a ideia é clara. O rapper atribui certos luxos que ele e tant@s outr@s desejam não à ostentação ou uma paixão exagerada pelo dinheiro, mas a um prêmio por todo esforço e todos corres no dia a dia. “Vamos viver de amor até quando? Enquanto vários bundalele que não move uma palha tá gozando a vida boa no mundão, não é crescendo zóio no que é dos outros não, mas aí, também quero minha cota!”, definiu o próprio Bino. – Faça o download oficial da música “Não é ostentação”. “Não é ostentação” conta com a produção musical (…)

Fala mais

Clipe Sabadão, do Bino

Bino lança clipe da música “Sabadão”

por

Na última quarta-feira (25), Bino lançou o clipe da música “Sabadão”, com direção da Neurônio Films. Como era de se esperar, o clipe traz aquele sábado ensolarado praticamente perfeito, numa festa que vai do barzinho com os camaradas até um passeio no parque. Os versos trazem variados tipos de diversão, as dicas pra chegar na humildade e a promessa de que, se o tempo ajudar, a diversão não tem hora pra acabar. “Sabadão” integra a mixtape “Minha cabeça, mó bagunça”, lançada pelo rapper no mesmo dia do clipe.

Fala mais

CD Minha mente, mó bagunça, do Bino

Bino lança mixtape “Minha mente, mó baderna”

por

Na última quarta-feira (25), Bino lançou a mixtape “Minha mente, mó baderna” e disponibilizou o trabalho completo no Youtube. Com as participações de Carol Figueiredo, Vine, Hadee, Théo e Rato, o rapper coloca na rua seu primeiro CD; nas produções, Agente, Jotace Rhazec, Deejay Riscano, Denis Rodrigues, TS e Mister Luan completam o time. “Esse trampo não é para aqueles que desacreditaram de mim, e sim dedicada a cada um que me ergueu”, contou ele na nota de lançamento do trabalho. “Falo um pouco sobre tudo que vivo e vivi nesses 23 anos bem vividos”, completou sobre a temática da mixtape. – Faça o download oficial da mixtape “Minha mente, mó baderna”. Com 12 faixas oficiais e 1 faixa bônus, “Minha mente, (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com