Artista

AXL

AXL, Neto, Do, Ralph e DJ Dede 3D

Vale em 3D: DJ Dedé produz “Celebração de consciência” com AXL, Síntese, Ralph e DÖ

por

No último dia 4, DJ Dedé 3D lançou a série “Vale em 3D”, que deve trazer a cada episódio novos artistas do Vale do Paraíba rimando sobre um novo instrumental. Para estrear com tudo, ele contou com as rimas de AXL, Síntese, DÖ MC e Ralph, compondo assim a música “Celebração de consciência”. – Faça o download oficial da música “Celebração de consciência”. As imagens foram gravadas por Jean Furquim, Bruno Cons e Hacauã Oliveira.

Fala mais

AXL lança CD “A vida de Axel Alberigi: Antes de tudo”

por

Na última quarta-feira (10), AXL lançou o CD “A vida de Axel Alberigi: Antes de tudo”, o primeiro da sua trilogia. Como o próprio rapper já havia revelado previamente, o trampo é bastante pessoal e conta histórias da sua infância, principalmente relacionadas ao fato de seu pai ter sido preso quando ele (AXL) tinha apenas 8 anos de idade. Provavelmente por isso, as 9 faixas venham sem participações. As produções, como era de se esperar, chegam com os nomes pesados de Casp, The Munir, Skeeter, Nave e Coyote, além do próprio AX. A dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar” e a faixa “Feito com a gente” já haviam sido lançadas com clipes dirigidos pelo Bruno Cons. – Faça o download oficial do CD “A vida de Axel (…)

Fala mais

AXL divulga lista de músicas e conta história do álbum “A vida de Axel Alberigi: Antes de tudo”

por

Com exclusividade, recebemos do AXL nesta quarta-feira (29) a lista de músicas do primeiro álbum da sua trilogia de discos, “A vida de Axel Alberigi: Antes de tudo”. Como o próprio rapper já havia revelado previamente, o trampo será bastante pessoal e contará histórias da infância do rapper, principalmente relacionadas ao fato de seu pai ter sido preso quando ele (AXL) tinha apenas 8 anos de idade. Provavelmente por isso, as 9 faixas venham sem participações. As produções, como era de se esperar, chegam com os nomes pesados de Casp, The Munir, Skeeter, Nave e Coyote, além do próprio AX. Aproveitamos a oportunidade dada pela equipe Rua do Flow e sugerimos um faixa a faixa do trampo, mas nos foi dito que seria uma (…)

Fala mais

AXL e Nocivo Shomon

Shomon ataca AXL no Facebook; rapper do Vale responde com a música “Nocivo”

por

Mais uma treta no RAP Brasileiro estourou nesta madrugada. Depois de receber a ligação de um amigo informando sobre um post do Nocivo Shomon no Facebook, AXL publicou a música “Nocivo”, em resposta. O som foi disponibilizado pouco mais de quatro horas após a publicação de Shomon, que chamava o rapper do Vale do Paraíba de “boy”, “mala” e “imitação do Eminem”. Post by Fernando Soares Pereira. Depois das extensas picuinhas com o Emicida e do ataque ao DJ Caique, Nocivo teve pela primeira vez uma resposta direta. Aliás, o próprio AXL ressalta na letra essa questão quando diz “Não sou o Emicida pra fingir que você não existe”. A faixa soa apenas como uma resposta, não existe um novo ataque, além (…)

Fala mais

Capa do CD A Vida De Axel Alberigi: Antes de Tudo

AXL apresenta capa do primeiro disco da trilogia “A vida de Axel Alberigi”

por

Na última sexta-feira (17), quando completou 24 anos, AXL apresentou a capa do CD “A vida de Axel Alberigi: Antes de tudo”, o primeiro da trilogia que contará sua história. De acordo com a Rolling Stone Brasil, o disco irá trazer histórias da infância do rapper, principalmente relacionadas ao fato de seu pai ter sido preso quando ele (AXL) tinha apenas 8 anos de idade. A própria capa traz uma imagem que lembra bastante alguém encarcerado. Entretanto, existe um porém. As recém-lançadas “O mundo em mim/Se encontrar” e “Feito com a gente“, que devem integrar “Antes de tudo”, falam do atual momento do AXL, não se referindo de forma alguma à sua infância. Subjetivamente, poderíamos encaixar dizendo que os questionamentos sobre pertencimento e até (…)

Fala mais

AXL em Feito Com A Gente

À la “Taxi Driver”, AXL lança clipe da inédita “Feito com a gente”

por

AXL surpreendeu mais uma vez ao lançar o clipe da música inédita “Feito com a gente”, nesta quinta-feira (9). O rapper não apenas deixou tudo em segredo até o último segundo como apareceu com um novo visual bastante distinto. Inspirado por Travis Bickle, personagem marcante de Robert De Niro no eterno clássico “Taxi Driver”, AX volta a destilar ataques quase como o mentalmente instável motorista de táxi citado fazia pelas noites de Nova York. O refrão do som é igual a um antigo da Flora Matos, de uma faixa de mesmo nome que a do MC do Vale. Antes que alguém possa criar uma treta, vale lembrar que os dois são parceiros e já gravaram juntos uma ao lado do MV Bill. Depois de retornar de (…)

Fala mais

AXL

Inspirado em “Sing for the moment”, do Eminem, AXL lança música “É o momento”

por

AXL voltou e não deve sair tão cedo. Nem completamos um mês do lançamnto da muito bem recebida dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar” e o rapper já coloca na rua a nova “É o momento”. Leia mais: – Quase 2 anos depois, AXL volta com dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar”; – AXL anuncia trilogia de discos “A vida de Axel Alberigi”. Com a base de “Sing for the moment”, do Eminem – que já havia sido composta com sample e refrão de “Dream on”, do Aerosmith -, o som faz uma reflexão deste exato momento da carreira do AX, uma espécie de complemento às faixas também pessoais lançadas no mês passado. De acordo com o rapper, “É o momento” marca tanto o agora que (…)

Fala mais

AXL

AXL anuncia trilogia de discos “A vida de Axel Alberigi”

por

A pausa de quase dois anos sem shows e sem lançar inéditas não é mais o grande assunto sobre o AXL. Depois do retorno com o clipe da dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar”, não se fala em outra coisa. Em pouco mais de quatro minutos, o rapper foi de “acima da média” a “nas cabeças da porra toda”. Embora sua lista de melhores “Brown, Marechal, AX” seja um sonho na cena, o seu trampo está quase tão esperado como os dos dois colegas. Em entrevista ao blog Cultura de Rua, da Rolling Stone Brasil, ele revelou que nesse meio tempo – mesmo com dificuldades com grana, que o fizeram pensar em lançar o trampo sem as mixagens em forma de protesto – conseguiu juntar (…)

Fala mais

AXL

Quase 2 anos depois, AXL volta com dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar”

por

Quando AXL anunciou que ficaria ausente da cena por um tempo, ninguém pensou que seria tanto. Quase dois anos depois do último lançamento, o rapper volta com o clipe da dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar”, dirigido por Bruno Cons. E ele não voltou pra brincadeira. Muito mais que dois sons, trouxe duas pancadas que com certeza vão dar o que falar, amplificadas pela ótima qualidades das filmagens. Na primeira, AX olha pra dentro de si e mostra um pouco dos demônios interiores que tem lidado ultimamente; na segunda, ele olha pra fora e se coloca na cena numa lista com Mano Brown e Marechal, mesmo citando todas as adversidades que deveriam o impedir de conseguir algum sucesso. – Faça o download oficial da (…)

Fala mais

AXL em O Bagulho É Doidão

The Munir lança remix da música “O bagulho é doidão”, do AXL

por

Na última quinta-feira (20), The Munir lançou um remix da música “O bagulho é doidão”, do AXL. Embora não seja um remix oficial encomendado pelo próprio rapper, ficou bom o suficiente pra chamar a atenção de sua equipe e ser divulgado nos canais da Rua do Flow. Ainda mais depois do próprio AX anunciar o seu afastamento para se focar no lançamento do seu primeiro disco oficial. “O bagulho é doidão“, originalmente, foi produzida por André Laudz e lançada no fim de 2012. https://soundcloud.com/cauefernandes-themunir/a-x-l-o-bagulho-doid-o-remix-1

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

AXL

AXL anuncia longa ausência e foco no novo disco deve aumentar: “última oportunidade de mostrar minha história”

por

No último dia 20, AXL deixou um recado um tanto quanto misterioso em sua página no Facebook para informar que ficará ausente por um longo tempo. O rapper, que já não vinha atualizando constantemente seus perfis na rede há um bom tempo, aproveitou para deixar claro que o seu foco agora é o seu novo CD. “Meu disco é a última oportunidade de mostrar minha história. Meu melhor trabalho”, comentou o rapper antes de finalizar com uma frase atribuída a Leonardo da Vinci. “Que o teu orgulho e objetivo consistam em pôr no teu trabalho algo que se assemelhe a um milagre.” Em dezembro de 2012, AXL lançou seu último trabalho, a música “O bagulho é doidão”, que teve produção musical (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com