Artista

Audioclan

CD Minha Culpa, do Audioclan

Audioclan retrata dificuldades de manter um relacionamento em EP temático, “Minha culpa”

por

Na última quinta-feira (31), o Audioclan lançou o EP “Minha culpa”. Sem participações, o disco coloca à prova a nova formação do grupo, agora só com Tubaína e Dalsin; todas as seis faixas foram produzidas pelo Kolombiano. Aproveitando a pequena quantidade de faixas, a dupla criou um trampo temático e abordou das mais diversas formas a dificuldade em se relacionar devido a rotina agitada de MC, entre shows, viagens, etc. – Ouça oficialmente o CD “Minha culpa” no Youtube; – Faça o download oficial do CD “Minha culpa”. A arte da capa é do próprio Tubaína. Minha culpa – Audioclan Minha culpa (prod. Kolombiano) Casual (prod. Kolombiano) Visita (prod. Kolombiano) Dia seguinte (prod. Kolombiano) À beira mar (prod. Kolombiano) Momento (prod. (…)

Fala mais

Tubaína, do Audioclan, e Zapi

Audioclan lança série em voz e violão; assista a “O ciclo (Take 1)”

por

No último domingo (23), o Audioclan lançou “O ciclo”, uma série de dois episódios com sons inéditos em voz e violão. Neste primeiro “take”, Tubaína, integrante do grupo, recebe ZAPI. Abaixo cê confere a letra: Deixa o tempo dizer, deixa a vida falar o que tiver que ser, não tem como prever, então deixa rolar (ZAPI) O destino é louco eu sei, nem vou planejar chapo o globo, eu queimei um pra amenizar pareceu bobo eu sei quando eu tentei falar nao era bem o que vc esperava de um gangsta  mas as palavras muitas vezes falam, saem por sí só se transformam numa rede feita de um milhão de nós te falei eu tenho sede e procuro algo maior talvez (…)

Fala mais

Audioclan no RAPBOX

RAPBOX 40: Audioclan canta “A meta”

por

Nesta segunda-feira (24), foi lançado o 40º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Audioclan cantando a música “A meta”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. ATUALIZAÇÃO: nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve. “A meta” integra o CD “Neste contexto”, lançado em 2013; ela foi produzida por Victor Beats e Neguim Beats.

Fala mais

Dalsin e Tubaína (Audioclan)

Audioclan lança clipe da música “Sai da frente”

por

Na última terça-feira (11), Audioclan lançou o clipe da música “Sai da frente”, que contou com a produção de Kolombiano e a direção de Jean Furquim. Como quem chega trampando certinho, o grupo representado na rima por Dalsin e Tubaína se impõe e chega com os dois pés na porta. Se fôssemos você, realmente, sairia da frente! “Sai da frente” integra o CD “Neste contexto”, lançado em 2013; a música ainda conta com scratches do DJ Dedé3D.

Fala mais

Audioclan lança a música “Melhor assim’.

por

Neste Sábado (o7), o Audioclan lançou a música “Melhor Assim” que contou com a participação de Julie Ramos e produção musical de Wc Beats e Tubaína. A música retrata um pedido de compreensão em um fim de relacionamento e através de uma publicação nas redes sociais, o grupo explicou o por que do lançamento repentino: “A 1 ano atrás gravamos uma Bela canção com nossa amiga Talentosa Julie Ramos , esse som acabou não entrando no Disco “Neste Contexto” por ser uma linha de Rap diferente do resto do disco.. Então decidimos lançar ela hj, assim de Surpresa , espero que gostem.” Letra: Linda, desculpa eu ter que te deixar assim È que aquele sorriso bom ja não ta presente em mim e as juras que (…)

Fala mais

CD Neste Contexto, do Audioclan

Audioclan lança CD “Neste contexto”

por

No último dia 17, o Audioclan lançou o CD “Neste contexto”. Recém-formado, o grupo é a união dos rappers Dalsin e Tubaína, e dos beatmakers Poska, que também faz a frente de relações públicas, e Dedé 3D, que também é o DJ. – Faça o download oficial do CD “Neste contexto”. Com 16 faixas, o CD conta com participações de Tássia Reis e Bruno Lopez. Nas produções, destaque para o próprio Poska e para o WCBeats, que somados aparecem em quase todas faixas; o trio da MeiaDois Beats (Victor, Neguim e Kolombiano) também está presente. Neste contexto – Audioclan Neste contexto [Intro] (prod. WCBeats) Noiz vai chegar (prod. Poska) Sai da frente (prod. Kolombiano) Incentivar o sonho A meta (prod. Victor Beats e Neguim (…)

Fala mais

Spinardi, do Haikaiss, e Tubaína, do Audioclan, no clipe Confessionário

Integrantes de Haikaiss e Audioclan lançam clipe juntos

por

No último domingo (15), Tubaína, do Audioclan, e Spinardi, do Haikaiss, lançaram a música e o clipe “Confessionário”, com direção de Renato Lucena e produção musical de Poska. Não à toa intitulada “confessionário”, a música soa como um desabafo no qual os rappers versam a sombria realidade que vivemos: até mesmo ações que parecem normais e necessárias são questionáveis, como o trabalho que mais favorece o patrão do que o trabalhador muitas vezes quase escravo; as críticas e pressões além da esfera trabalhista também são referenciadas. As imagens foram captadas por Artur Vargas e Renato Lucena, que também fez a edição e a pós-edição.

Fala mais

Audioclan

Audioclan lança música “Noiz vai chegar”

por

Na última terça-feira (27), o Audioclan lançou a música “Noiz vai chegar”, produzida pelo Poska e com scratches de DJ Dedé 3D, integrantes do grupo. Apropriado para o primeiro trabalho oficial, o som destaca a chegada do grupo em várias cidades e o respeito previamente conquistado pela qualidade de seus integrantes. Recém-formado, o grupo é a união dos rappers Dalsin e Tubaína, e dos beatmakers Poska, que também faz a frente de relações públicas, e Dedé 3D, que também é o DJ. “Noiz vai chegar” é a faixa 2 do primeiro CD do grupo, intitulado “Neste contexto”, que deve ser lançado ainda em 2013. Abaixo cê confere a letra e o download oficial: Letra: (Tubaína) É.. mais noite uma sessão. Então vou na cautela  Pro (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com