Artista

Apolo

Capa do CD Meus Trinta, do Dpinot

Dpinot lança CD “Meus trinta”

por

No último dia 20, o Dpinot lançou o CD “Meus trinta”. Com 18 faixas, o disco reúne as participações de DJ Erick Jay, Pentágono, Karina e Karla Izalino. – Faça o download oficial do CD “Meus trinta”. “Meus trinta” conta com a produção musical de A. G. Soares (Apolo, ex-Pentágono), G79 e Dpinot; os dois primeiros também mixaram o trampo e na masterizaçào G79 chega junto com DJ Dehco. O projeto gráfico é do Bruno Yano. Vi no Blog Macacos Me Mordam. Meus trinta – Dpinot Intro Prometo Sonhos D Pinot A arte das colagens (part. DJ Erick Jay) Salvo – Parte 1 Onde foi chegar [REMIX] (part. Pentágono) Tá me ouvindo – Parte 1 Eu Chama do dragão (part. Karina e Karla (…)

Fala mais

CDs de RAP Brasileiro esperados para 2014

Os CDs do RAP Brasileiro mais esperados para 2014

por

Embora a passagem de ano seja apenas uma questão simbólica, o recomeço na contagem do calendário sempre inspira muitas expectativas. Há quem está com o trampo pronto esperando o momento certo para lançá-lo e quem ainda luta para terminá-lo, e 2014 parece um bom ano para ambos os casos. Em meio a esperanças e confirmações, apresentamos uma lista de CDs que devem ser lançados neste ano que começa: Sabotage Assassinado pouco tempo depois de passar horas e mais horas no estúdio, o “Maestro do Canão” provavelmente nunca viu qualquer de suas novas gravações prontas. 10 anos da sua morte se passaram e a esperança de um disco póstumo já foi alimentada diversas vezes; Daniel Ganjaman, Tejo Damasceno e Rica Amabis, que (…)

Fala mais

Pentágono

Depois de quase 13 anos, grupo Pentágono se despede do RAP

por

Nesta sexta-feira (18), um comunicado oficial do Pentágono deixou o RAP Brasileiro um pouco mais triste: o grupo anunciou que estaria encerrando suas atividades. Depois de quase 13 anos, Apolo, Massao, DJ Kiko, M.Sário e o Rael, que havia se separado do grupo previamente para as divulgações do seu CD solo, gravaram 3 álbuns e 1 EP, sendo o último trabalho lançado no ano passado, o “Manhã“, que esteve entre os 10 CDs do ano na nossa opinião. De acordo com o RAP Nacional, na última quinta-feira (17), na Fya Bun, festa que o grupo organiza mensalmente, que aconteceu na Candieiro, em Interlagos, rolou uma pequena despedida, com o fato sendo comunicado ao público durante o show. – Leia o (…)

Fala mais

Eu amo tanto as coisas que são dela…

por

Já falamos e repetimos: um bom grupo musical é composto por bons artistas solo. Integrante do grupo Pentágono, Apolo estreia no mundo dos clipes com a música “As coisas dela”. A direção é de Bruno Henrique Bhs e Juliana Borges.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com