Artista

Ao Cubo

Ao Cubo visita aldeia Tupiniquim

Ao Cubo lança clipe “Estamos mas não somos” gravado em aldeia da tribo Tupiniquim

por

Na última quarta-feira (23), o Ao Cubo lançou o clipe da música “Estamos mas não somos”, dirigido por Kako Cine. Gravadas em Aracruz, no Espírito Santo, as imagens contam toda uma história e mostram a participação dos integrantes em alguns rituais da tribo Tupiniquim Caieiras Velhas; o som conta com a participação do Matheus Bird. Há alguns dias, o grupo havia anunciado o vídeo, mas soltado o making of da produção, com vários depoimentos sobre a sensação de estar naquele ambiente diferenciado; o clipe também deve integrar o DVD “Década”.

Fala mais

Karol RC e Ao Cubo

Karol, do Realidade Cruel, critica Ao Cubo após apresentação no Ratinho: “se isso é Rap, sou cantora de forró”

por

O clima esquentou mais uma vez no RAP Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (17), Karol RC criticou de forma veemente a participação do Ao Cubo no “Programa do Ratinho”, do SBT. Através de seu perfil no Facebook, a rapper colocou em questionamento até a participação do grupo no cenário. “Se isso é Rap, então sou cantora de forró”, escreveu. Coincidentemente (ou não), o colega e principal representante do Realidade Cruel, Douglas, havia compartilhado uma foto do Ao Cubo horas antes, elogiando o grupo pela participação no programa. “Meu filho começou a dançar aqui do meu lado”, contou. Até o momento, o grupo, que já está há onze anos na estrada, não respondeu às críticas. Post by Karol RC. Post by Douglas (…)

Fala mais

Ao Cubo no Programa do Ratinho

Ao Cubo leva plateia ao delírio em apresentação no “Programa do Ratinho”

por

Na última quarta-feira (16), o Ao Cubo foi uma das atrações do “Programa do Ratinho”, do SBT, e levou o público ao delírio com a música “Tche gue die”. – ATUALIZAÇÃO: Karol, do Realidade Cruel, critica Ao Cubo após apresentação no Ratinho: “se isso é Rap, sou cantora de forró. Na verdade, o grupo nem precisou cantar. Só foi anunciar a apresentação que a platéia não se conteve. De acordo com o apresentador, o mesmo aconteceu no dia anterior quando fez a divulgação. Nada mais do que justo diante dos onze anos de correria e dos milhões de fãs acumuladxs durante todo esse tempo. Diferente do que aconteceu no “Encontro com Fátima Bernardes”, o Ao Cubo pôde cantar pelo menos um (…)

Fala mais

Ao Cubo no Encontro com Fátima Bernardes

Ao Cubo homenageia Neymar em rápida participação no “Encontro com Fátima Bernardes”

por

Nesta terça-feira (8), o Ao Cubo fez uma breve participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Com aparição de pouco menos de um minuto, o grupo cantou apenas um trecho da música “Nasci pra vencer”, que conta com a participação do Neymar no seu clipe oficial. “Alô parceiro Neymar Jr., homenagem pra você aqui no Encontro com Fátima Bernardes!”, publicou o grupo em sua página no Facebook. – Assista ao vídeo da participação do Ao Cubo no Encontro com Fátima Bernardes. A lembrança faz referência ao momento difícil que o jogador está passando depois de ter sido vetado dos próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo por causa de uma contusão; a seleção enfrenta, ainda nesta (…)

Fala mais

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você PRECISA assistir

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa assistir

por

Os artistas do RAP Brasileiro têm notado cada vez mais a importância que é a gravação de um clipe para passar uma mensagem e amplificar o alcance da mesma. Não à toa, em 2013, só aqui no Vai Ser Rimando foram registradas mais de 200 produções, um número bastante considerável para um gênero que ficou popularmente conhecido pelo seu baixo orçamento. Claro, a Internet e a tecnologia se tornaram muito mais acessíveis ao passar dos anos; hoje, o orçamento para a produção de um vídeo é muito menor do que já foi. Entretanto, o RAP não apenas tem produzido vários clipes como os têm feito com extrema qualidade e vencido até prêmios fora do gênero. E a tendência é aparecer (…)

Fala mais

Ao Cubo e Thalles Roberto em Quem te Viu

Ao Cubo e Thalles Roberto lançam clipe “Quem te viu”

por

Na última terça-feira (31), Ao Cubo e Thalles Roberto lançaram o clipe da música “Quem te viu”. De acordo com o grupo, “a música conta a história do DJ Fjay e Thalles Roberto – Pegamos a história de cada um e fizemos uma só”. Pouca coisa se sabe sobre a produção, apenas que ela é uma das inéditas que integram o DVD “Década”, que marca os 10 anos do Ao Cubo. http://www.youtube.com/watch?v=30U40Q9JBf0

Fala mais

Brasil a fora, do Ao Cubo

Assista ao quarto vídeo da série “Brasil à fora”, do Ao Cubo

por

Na última quarta-feira (25), o Ao Cubo disponibilizou o quarto vídeo da tour nacional “Década”, realizada em comemoração aos 10 anos do grupo. Com imagens de arquivo pessoal, gravadas em dezembro de 2013, a filmagem retrata as idas e vindas do grupo durante as viagens, entre shows, entrevistas, bastidores e outros. Esta, em especial, também foi utilizada pelo grupo para desejar aos fãs um “Feliz Natal” e um “Próspero Ano Novo”.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com