Artista

André Laudz

Rafuagi

Rafuagi lança clipe “Origens” com participação do MV Bill

por

Na última segunda-feira (15), o Rafuagi lançou o clipe da música “Origens”, que conta com a direção de Leandro Dóro e a participação do MV Bill. Com animações que valorizam os versos e a ideia do trampo, o som valoriza as raízes, não só as tradicionais do Hip Hop, mas do próprio ser humano como indivíduo; entender a si como parte atuante de um todo. “Origens” ainda conta com scratches do DJ Only Jay e integrará o CD “Parte do ciclo”; a faixa foi produzida pelo André Laudz e mixada e masterizada pelo Luiz Café.

Fala mais

Música Então Vai, do Nouve

Nouve lança clipe da música “Então vai”

por

No último domingo (7), Nouve lançou o clipe da música “Então vai”, dirigido pelo Filipe Rodrigues. Com seu próprio sonho realizado em atividade nas imagens, o rapper apresenta para o público no som um manual de incentivo a investirem em seus próprios sonhos e correrem atrás. “Então vai” ainda conta com a participação de Serginho Rocha, da banda Manospreto, e foi produzida pelo André Laudz; a mixagem e a masterização foram feitas pelo Munhoz.

Fala mais

Web vídeo de Eclipse, do Terra Preta

Terra Preta lança web vídeo da inédita “Eclipse”

por

No último domingo (24), Terra Preta lançou o web vídeo da música “Eclipse”, dirigido pela Studio EME. Com a sua pegada tradicional no R&B, o rapper fala de se aventurar de alguma maneira no mundo e de sonhos que podem tapar o sol. Hora de transformar os problemas em oportunidades e se jogar! “Eclipse” conta com a produção musical do André Laudz e integrará o volume dois da mixtape “Milionário em treinamento”. Este é o segundo episódio de uma série de vídeos que aquece os fãs para o lançamento do novo trampo; “Momento de claridade” foi o primeiro.

Fala mais

Música Então Vai, do Nouve

Nouve incentiva ouvintes a acreditarem no sonho em nova música, “Então vai”

por

No último sábado (26), Nouve lançou a música “Então vai”, que contou com a participação do Serginho Rocha, do grupo Manospreto. O som, que deve ganhar clipe em breve, é um manual de incentivo do rapper aos(às) ouvintes para investirem em seus sonhos e correrem atrás. Ele aproveita também pra contar um pouco das próprias experiências, de enfrentar quem desacreditou e agora poder colher os frutos de todos esforços. “Então vai” tem a produção musical do André Laudz e a mixagem do Munhoz.

Fala mais

Floripa MCs

Floripa MCs lança música “Sexy delícia” com participação do Bing Man

por

Na última quinta-feira (24), o Floripa MCs lançou a música “Sexy delícia”, que contou com a participação de Bing Man. O grupo mal deixou o novo CD “Nascer pra superar” esfriar e já colocou na rua mais um trampo. A escolha por algo mais animado deu certo e o som já caiu pras rádios locais. – Faça o download oficial da música “Sexy delícia”. “Sexy delícia” tem a produção musical do André Laudz e foi mixada e masterizada no Estúdio Unsom. https://www.youtube.com/watch?v=pNjUrnJ8ptc

Fala mais

Pevirguladez em Casa de Vagabundo

Pevirguladez lança clipe da música “Casa de vagabundo”

por

Nesta terça-feira (22), Pevirguladez lançou o clipe da música “Casa de vagabundo”, que contou com a direção de M.R.Kano. Como o título sugere, o rapper tira uma onda no rolê começando com cerva e uns parça na laje e depois caindo pra apreciar um break cheio do suíngue; Slow Dabf também tá no esquema. “Casa de vagabundo” integra o CD “Manual prático de malandragem” e foi produzida por André Laudz e mixada e masterizada por Luiz Café. De acordo com P,10, o clipe encerra o trampo em cima do disco, feito nos últimos 3 anos.

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

Zap-san no clipe Joia rara

Com Terra Preta e Laudz, Zap-san lança “Joia rara”, linda homenagem à filha

por

Nesta quinta-feira (13), Zap-san lançou a música “Joia rara”, que contou com a participação de Terra Preta e a produção musical de André Laudz. Junto com o som, que é uma homenagem à filha, o rapper editou algumas imagens pessoais e com certeza fará todo mundo que assistir soltar um “ooooun!”. “Joia rara” integrará o CD “A importância disso”, que está previsto para sair no próximo dia 24 junto com um clipe de mesmo nome.

Fala mais

Documentário sobre a Nova Geração do Rap Nacional

Assista ao documentário “A nova geração do Rap Nacional”, da Mix TV

por

A Mix TV disponibilizou na Internet na íntegra o documentário “A nova geração do Rap Nacional”, que faz parte da sua série “Doc Mix”. Como o nome sugere, o vídeo conta, através de depoimentos, a chegada da geração do RAP Brasileiro composta por Emicida, Projota, Rashid, Flora Matos, Marcello Gugu, DonCesão, Haikaiss, Família Madá, Cone Crew Diretoria, RET, Start, Karol Conká, Cabes, Nave, André Laudz, Renegado, Ataque Beliz e muito, muito mais. – Assista a documentário sobre a história dos DJs no Brasil. Além de contar histórias pessoais de suas carreiras, os rappers também situam todo momento do gênero musical no país na época: desde a diminuição de eventos dos nomes grandes até o surgimento de batalhas e eventos menores em espaços (…)

Fala mais

Rima de Angolano Parte 2, do Amiri

Amiri volta a viver personagem na segunda parte da “Rima do angolano”

por

No último domingo (8), Amiri lançou a música “Rima do angolano Pt. 2”, que contou com a produção musical do André Laudz. Continuação de um som lançado no EP “Êta Porra!”, a produção apresenta o rapper atuando como um angolano que, através de rimas, tenta convencer uma mina que o Amiri não chega nem aos seus pés; aparentemente, o angolano falha mais uma vez em sua “missão”. – ATUALIZAÇÃO: Amiri lança CD “Antes, depois”. A data marcou exatos dois anos desde o lançamento do single “Êta Porra!”, que foi um divisor de águas na carreira do rapper. A ideia inicial era lançar a mixtape “Antes, depois”, mas ela só deve vir em janeiro. Seria uma espécie de compilação, sem muito alarde, apenas (…)

Fala mais

Cachorro Magro

Shaw reincorpora Cachorro Magro e lança segundo single do “EP do Vilão”

por

Nesta terça-feira (3), Shawlin voltou a ser Cachorro Magro para o lançamento do segundo single do CD “O inferno do Cachorro Magro (O EP do vilão)”, intitulado “Late igual cachorro”. A adesão à nova alcunha começou em julho, quando o rapper lançou “Fim”, o primeiro single do novo trabalho; já que aquele foi marcado pela “morte de Shaw”, este marca, talvez, a primeira real aparição do Cachorro Magro. “Late igual cachorro” foi produzida por André Laudz, assim como deve ser o restante do CD (exceto a já mencionada “Fim”, que foi produzida pelo próprio Shaw ou pelo Cachorro Magro).

Fala mais

Karol Conká no Documentário A Nova Ordem

Documentário de alunos da PUCPR mostra o RAP como resistência às desigualdades

por

Já há muito tempo, a cultura Hip Hop resulta em diversos trabalhos escolares e de graduação, seja diretamente sobre os seus artistas, seja sobre suas consequências nas periferias; há pouco tempo mesmo, Mano Brown foi tese de doutorado. Nesta toada, alunos de jornalismo da PUCPR produziram o documentário “A nova ordem”. Segundo eles, “o objetivo é mostrar que o RAP não é apenas um estilo musical, mas é uma forma de resistência às desigualdades da sociedade”. Para isso, eles convidaram André Laudz, Karol Conká, São Nunca, todos de Curitiba/PR, e o Terceira Safra, de São Paulo. “Nova ordem” foi dirigido por Shaiene Ramão e produzido nos meses de outubro e novembro de 2013.

Fala mais

Pevirguladez

Pevirguladez lança música “Casa de vagabundo” com produção do André Laudz

por

Na última sexta-feira (1), Pevirguladez lançou a música “Casa de vagabundo”, que contou com a produção do André Laudz. Com o mote “em casa de vagabundo, malandro não perde o emprego”, o rapper se garante musicalmente com seu “rap com samba”/”samba com rap”; mesmo com tantos novos nomes surgindo no RAP Brasileiro, ele reafirma sua posição. “Casa de vagabundo”, mixada e masterizada pelo Luiz Café, integrará o vinil “Manual Prático de Malandragem”, que deve ser lançado no próximo dia 14.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com