Artista

A286

Clipe Insônia, do A286

A286 lança clipe da música “Insônia”

por

Na última quinta-feira (23), o A286 lançou o clipe da música “Insônia”, dirigido pelo Reinaldo Manaresi. O som já havia sido apresentado no início do ano quando o grupo disponibilizou pra audição na Internet metade do novo disco, “Prefira justiça antes do perdão” (agora não mais disponível). Com um Reinaldo decidido a largar o movimento, o clipe mostra todo um questionamento ao Hip Hop de hoje e, ao mesmo tempo, um agradecimento ao A286 por tudo que representou na sua vida. “Prefira justiça antes do perdão” será o primeiro CD do grupo com sua nova formação, depois que Moysés anunciou sua saída para se juntar integralmente ao Facção Central; hoje, ele segue carreira solo.

Fala mais

Capa do CD Prefira Justiça Antes do Perdão, do A286

Metade do novo disco do A286 já pode ser ouvido na Internet

por

Na última quarta-feira (5), o A286 disponibilizou para audição metade do seu novo disco, intitulado “Prefira justiça antes do perdão”. Este será o primeiro CD do grupo com sua nova formação, depois que Moysés anunciou sua saída para se juntar integralmente ao Facção Central. Foram disponibilizadas 9 faixas, sendo 7 produzidas pelos próprios integrantes (Reinaldo compôs e produziu 6 delas, enquanto Ivan compôs a faixa “Todo mundo mente”);  as faixas “Descanse em paz” e “Preso em sentimentos” foram produzidas por DJ Pantera. O cantor e compositor Paulo Lira, por enquanto, é a única participação confirmada. ATUALIZAÇÃO: no dia 11 de fevereiro, o grupo também disponibilizou a 10ª faixa, “Por que não pensam?”, composta pelo Reinaldo e produzida pelo DJ Pantera; você (…)

Fala mais

CDs de RAP Brasileiro esperados para 2014

Os CDs do RAP Brasileiro mais esperados para 2014

por

Embora a passagem de ano seja apenas uma questão simbólica, o recomeço na contagem do calendário sempre inspira muitas expectativas. Há quem está com o trampo pronto esperando o momento certo para lançá-lo e quem ainda luta para terminá-lo, e 2014 parece um bom ano para ambos os casos. Em meio a esperanças e confirmações, apresentamos uma lista de CDs que devem ser lançados neste ano que começa: Sabotage Assassinado pouco tempo depois de passar horas e mais horas no estúdio, o “Maestro do Canão” provavelmente nunca viu qualquer de suas novas gravações prontas. 10 anos da sua morte se passaram e a esperança de um disco póstumo já foi alimentada diversas vezes; Daniel Ganjaman, Tejo Damasceno e Rica Amabis, que (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com