Artista

3.14 Beats

Clipe Ato Institucional, do Produto Interno

Produto Interno lança clipe da música “Ato institucional”

por

Na última quarta-feira (30), o Produto Interno lançou o clipe da música “Ato institucional”, dirigido por Antonio Azambuja. Com os protestos como cenário social de onde nasce a letra, os rappers criticam diretamente a desigualdade social e principalmente a ilusão criada para que o povo não perceba isso como algo passível de mudança. E como o RAP Brasileiro tem essa de estar no centro das contestações, eles não perdem a oportunidade pra espalhar seu trampo pela cidade, no CD de mão em mão que chega até o policial, e nas paredes. “Ato institucional” integra o CD “Informal” e conta com a produção musical do 3,14 Beats; colagens, mixagem e masterização são do Rafael Vieira Alam.

Fala mais

Mundo dos homens, do Produto Interno

Produto Interno lança música e web vídeo “Mundo dos homens”

por

No último domingo (10), o Produto Interno lançou a música e o web vídeo “Mundo dos homens”, que contou com a filmagem e a edição de Dudu Valle e a produção musical do 3,14 Beats. Iniciando com imagens de desenhos em que algum personagem se dá realmente mal, os rappers versam sobre alguém que os acompanha de perto confrontando sua caminhada, o que eles respondem com o sucesso que têm alcançado. “Mundo dos homens” foi mixada e masterizada por Rafael Vieira Alam; a faixa integrará a mixtape “Informal”, prevista para ser lançada em dezembro. Abaixo cê confere a letra e o download oficial da música: Letra: (Espectro) até desafetos, nego que eu detesto,  agora ouve e se amarra nos discos mas onde (…)

Fala mais

Música Freak Show, do Produto Interno

Produto Interno lança música “Freak Show” com participações de Rod, Tahor e Teko

por

No último dia 15, o Produto Interno lançou a música “Freak Show”, que contou com as participações de Rod, do 3030, Tahor, do Dinastia MCs, e Teko; a produção musical é de 3,14 Beats e Esquilo, no baixo e teclado. Com referência a itens de uma loucura real, os rappers versam sobre a insanidade lírica e musical que, muitas vezes, é o combustível essencial para diversos artistas produzirem seus melhores trabalhos. Em uma sociedade que taxa de louco aqueles que pensam diferente, a celebração da loucura é justificada e até necessária, ainda mais quando tratamos de RAP. “Freak Show” foi mixada e masterizada pelo próprio Esquilo e integrará a mixtape “Informal”, que deve ser lançada em dezembro ou janeiro. Confira (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com