Artista

2F U-Flow

Liink

Liink lança música “Sem saber”

por

Nesta segunda-feira (22), Liink lançou a música “Sem saber”, que contou com a produção musical do próprio rapper. O som faz uma leitura da sociedade e das atitudes dos seres humanos a partir do princípio que chegamos sem saber coisa alguma e vamos enfrentando cada desafio. – Faça o download oficial da música “Sem saber”. “Sem saber” foi mixada e masterizada pelo 2F, do U-Flow; a faixa deverá integrar o CD “Pseudo-ciência”, previsto para 2016. Abaixo cê confere a letra da música: Sem saber nós deixamos de lado quem mais precisa de nós, eu queria que ouvisse minha voz. Sem saber nós ficamos sozinhos tendo medo de ser sós, o egoísmo é um sentimento feroz. Sem saber o que queremos como agiremos certo? (…)

Fala mais

De Leve no clipe Esterionatários

De Leve critica “rappers comédia” em novo clipe, “Esterionatário”

por

No último dia 6, De Leve lançou o clipe da música “Esterionatário”, dirigido pelo Júnior SQL. Já conhecido do público, o som, assim como seu nome sugere (Estéreo + estelionatário), aponta os enganadores no RAP, aqueles MCs que se pagam de maiorais, mas ainda tão engatinhando e têm muita coisa a aprender/mudar. O clipe é a cara do rapper. Além de toda simplicidade de uma caminhada pela feira e a presença nas ruas, De Leve ainda aparece vendendo de forma um tanto cômica o CD “Estalactite”, do qual a faixa em questão faz parte. “Vem com o titio De Leve, vem. Patrão deixou gravar; tá barato!”, berra ele no estilão das vendas de mão em mão. “Esterionatário” ainda conta com scratches do Erik (…)

Fala mais

Cert

Cert, da Cone Crew Diretoria, lança música solo “Q6QÉ?”

por

Na última sexta-feira (24), Cert, da Cone Crew Diretoria, lançou a música “Q6QÉ?”, que contou com a produção musical do MC Mãe. O rapper manda ver sobre conquistas e recompensas, na de insistir no que cê faz de melhor pelo dom que cê tem. Embora aconselhe a não fazer os corres só pelo material, ele se coloca na proteção dos seus bagulhos caso alguém venha cobrá-lo. O lançamento solo causou uma certa polêmica entre os fãs da Cone Crew, que começaram a questionar se Cert tinha saído do grupo. O perfil oficial dos caras no Twitter logo desmentiu e afirmou: “Cert é CONE até morrer”. – Faça o download oficial da música “Q6QÉ?”. “Q6QÉ? foi masterizada pelo 2F, da U-Flow. Abaixo cê (…)

Fala mais

De Leve

De Leve aproveita parceria com Reza Forte e mistura ritmos na nova música, “Jogo a vera”

por

Neste sábado (16), De Leve completou a terceira semana de lançamentos com a música “Jogo a vera”, que conta com a participação do Reza Forte. Depois de “Esterionatário” e “Melô da amônia“, o rapper aproveita a parceria e mete um climão de roda de Samba daquelas boazonas de escutar mesmo. Mas, óbvio que não ia ser só um pandeiro ou um batuque, a mistura musical tá vindo em peso no novo trampo do carioca. “Jogo a vera” integrará o CD “Estalactite”, que deve sair oficialmente ainda em agosto; a produção musical é de De leve, Gilber T e Bruno Marcus, que também mixa junto com o rapper. A masterização é do 2F, do U-Flow. Abaixo cê confere a letra da música: Marraio ferido (…)

Fala mais

De Leve

De Leve inicia sequência de lançamentos com música “Estereonatário”; ouça agora!

por

Neste sábado (2), De Leve iniciou a sequência de lançamentos relacionados ao seu novo EP, “Estalactite”, com a música “Estereonatário”. Esta é a segunda faixa do trabalho a ser lançada (a primeira foi a própria “Estalactite”) e a primeira de uma sequência que acontecerá uma vez por semana, culminando no lançamento do disco, ainda em agosto. A ideia do som, assim como seu nome sugere (Estéreo + estelionatário), é apontar os enganadores no RAP, aqueles MCs que se pagam de bambas, mas ainda tão engatinhando na parada e têm muita coisa a aprender/mudar. “Estereonatário” ainda tem scratches do Erik Skratch, guitarra e baixo do Gilber-T e leva a produção musical do Jonas Pheer e do próprio De Leve, que também (…)

Fala mais

Clipe Selva, do Old Dirty Bacon

Old Dirty Bacon lança clipe da música “Selva”

por

No último sábado (26), Old Dirty Bacon lançou o clipe da música “Selva”, dirigido por Arthur Moura. Com imagens urbanas de centro da cidade, o rapper reflete a sociedade atual como uma selva, com todo o caos e luta pela sobrevivência que esta indica. Ele destaca principalmente o Rio de Janeiro, sua cidade-natal, citando e criticando diretamente algumas vezes Eduardo Paes, atual prefeito. “Selva” tem produção musical do GoriBeatzz e scratches do Erik Scratch; a mixagem e a masterização são do 2F, do U-Flow.

Fala mais

Old Dirty Bacon

Old Dirty Bacon lança música “Selva”

por

Na última quinta-feira (12), Old Dirty Bacon lançou a música “Selva”, que contou com a produção musical do GoriBeatzz. Com colagens do DJ Erik Skratch no refrão, o rapper reflete a sociedade atual como uma selva, com todo o caos e luta pela sobrevivência que esta indica. Ele destaca principalmente o Rio de Janeiro, sua cidade-natal, citando e criticando diretamente algumas vezes Eduardo Paes, atual prefeito. “Selva” foi mixada e masterizada pelo 2F, do U-Flow. Abaixo cê confere a letra da música: Muitos tem pena, outros dizem que é o sistema, e a maioria diz: foda-se isso não é meu problema… hey! Existência confusa, o mundo é muito louco, tipo quando quem ajuda os outros são os que tem pouco. Um macaco (…)

Fala mais

Igor Bidi

Igor Bidi lança música “Degradê azul”

por

Na última terça-feira (27), Igor Bidi lançou a música “Degradê azul”, que contou com a produção musical de Neguim Beats. Nas palavras do próprio rapper, o som transita numa “atmosfera ‘future beats’ extraordinária, que orquestra as nuances dos vocais e letras implementados”. “Degradê azul” integrará o CD “D.E.U/S. Diversas Entidades Unidas/ Separadas”, que deve ser lançado ainda este ano; a mixagem é de Reeo Mix e a masterização de 2F U-Flow. Abaixo cê confere a letra da música: Por aqui tudo bem né, por aqui a gente reina Vagabundo ainda teima, bla bla bla — prrraaw –  Tiro no pé, no seu próprio verso, essa merda te queima Os currículos dos seus ídolos, são tão falsos Quanto o que restou (…)

Fala mais

Capa do CD Bonde da Madrugada, da Cone Crew Diretoria

Cone Crew Diretoria lança CD “Bonde da madrugada (Parte I)”

por

Neste domingo (20), a Cone Crew Diretoria lançou oficialmente o CD “Bonde da Madrugada (Parte I)”. Um dos discos mais esperados de 2014 finalmente ganha as ruas. Com 11 faixas, a produção foi dividida por temas e deve ganhar uma segunda parte semelhante. “Tinhamos mais de 20 idéias então prefiri dividir em 2 partes, Bonde da Madrugada (Parte I) e Bonde da Madrugada (Parte II), cada um com 11 músicas cada, 3 de protesto (Pronto Pra Tomar o Poder, Chefe de Quadrilha e mais uma), 2 emocionantes (Pra Minha Mãe e Dois Mil e Sete), 2 pro público feminino e 4 bem pra cima e debochadas estilo Cone Crew, esse formato deve se repetir na ‘Parte II’”, explicou Papatinho. O CD (…)

Fala mais

Música Linha de Frente

Tifli, Suav, Dinastia MC’s, Renato Catanhêde, 2.2 e Igor Bidi lançam “Linha de frente”

por

Na última terça-feira (25), Tifli, Suav, Dinastia MC’s, Renato Catanhêde, 2.2 e Igor Bidi lançaram a música “Linha de frente”, que contou com a produção musical de Essência. O bonde da nova geração do Rio de Janeiro não poupou versos e apresentou um som com mais de sete minutos, muito raro nos dias de hoje. Toda uma rapa reunida e a conclusão é que a “linha de frente” local tá cada vez mais preparada pra “guerra”. – Faça o download de “Linha de frente”. “Linha de frente” foi mixada e masterizada por 2F, do U-Flow.

Fala mais

Música Sequestro no Mic do Gil Metralha, Bitrinho, MC Alfina e Don

Gil Metralha, Bitrinho, MC Alfina e Don lançam música “Sequestro no mic”

por

Neste começo de 2014, os cariocas Gil Metralha, MC Alfina e Don se juntaram ao paulista Bitrinho para o lançamento da música “Sequestro no mic”, que contou com a produção do Devasto Prod. O som é mais uma conexão firmada pela Corleone Records que, recentemente, já reuniu alguns MCs na música “Pankadão de som”. “Sequestro no mic” foi mixada e masterizada por 2F.

Fala mais

Leleco 22 no clipe "É noiz que tá"

Leleco 22 lança clipe da música “É noiz que tá”

por

No último domingo (22), Leleco 22 lançou o clipe da música “É noiz que tá”, dirigido por Felipe Bretas. O destaque das filmagens é o encontro do rapper com Seu Antônio, um senhor simples de depoimento forte que vive da ajuda dos transeuntes. A produção musical é do Mr Break e a mixagem e masterização do 2F (U-Flow).

Fala mais

Liink

Liink lança música “Nosso sonho não termina”

por

No último domingo (22), Liink lançou a música “Nosso sonho não termina”, que contou com a produção musical dele próprio. O som te coloca pra viajar nas ideias e o rapper mais uma vez se supera. A grande mensagem do som parece ser o foco correto no caminho ao invés da velocidade; não é chegar primeiro, é chegar ao lugar certo. “Nosso sonho não termina” integrará o CD “O Imortal” e foi mixada e masterizada por 2F, do U-Flow; o disco deve ser lançado em 2014 e já teve um trecho da faixa homônima revelado.

Fala mais

Música Jah Na Contenção, do Black Alien

Black Alien lança “Jah na contenção” com produção do Papatinho

por

Na última sexta-feira (20), Black Alien lançou a música “Jah na contenção”, que contou com a produção musical do Papatinho. Depois de ganhar uma segunda chance do financiamento coletivo para produção de seu novo CD, “Babylon by Gus, volume 2”, o rapper revive a parceria com o produtor musical da Cone Crew Diretoria; em 2012, ambos também lançaram a música “Pra quem a carapuça caiba”. Em um primeiro momento, Black Alien destaca os cuidados de Jah com o mundo que criou e a liberdade que dá para seus “passarinhos voarem”, para depois descrever uma receita que dedica aos “seres de bem”. “Jah na contenção” foi gravada no estúdio USStudio, mixada pelo próprio Papatinho e 2F U-FLOW, que também masterizou o trabalho. Abaixo (…)

Fala mais

CD Máfia Latina, do Gil Metralha

Gil Metralha lança o CD “Máfia Latina”, produzido pelo Papatinho

por

Na última quarta-feira (18), Gil Metralha lançou o CD “Máfia Latina”, produzido inteiramente pelo Papatinho, da Cone Crew Diretoria. Com 8 faixas, o trabalho conta com participações de Hyldon, Essiele, Cone Crew Diretoria, Vick e MC Pé de Pano; a introdução, “Tipo Colômbia”, já ganhou até clipe, com o rapper como boxeador. – Faça o download oficial do CD “Máfia latina”. “Máfia Latina” teve mixagem do próprio Papatinho e 2F, da U-Flow, que também masterizou o trabalho; a arte da capa é de JM Canosa. Máfia Latina – Gil Metralha Tipo Colômbia [Intro] (prod. Papatinho) Máfia Latina (prod. Papatinho) Romance proibido (part. Hyldon | prod. Papatinho) Cachaça Crew (part. Essiele | prod. Papatinho) O bonde [Intro] (prod. Papatinho) O bonde (part. Cone (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com