Na noite dessa quinta-feira (23), o mc da zona norte de São Paulo Veagadoiz, divulgou o vídeo do Chypher “Game Over” que reuniu Muzzike (Phill), Maltrapilho, Coruja Bc1, Dr. Caligari, Théo e Godo.

No som em tom de desabafo e repleto de críticas contra essa onda de raps vazios, mais preocupados com festa, flow e visualizações, os mc’s mostram que ainda seguem vivos mantendo a raiz e levando a frente suas mensagens fortes.

A faixa, que teve produção do DJ Caíque, integrará o próximo trabalho do Veagadoiz, ainda sem nome nem data de lançamento, mas com previsão para 2015. A direção do vídeo fica por conta do Samukera (Studio LB).

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

2 Comments

  1. Irei dar uma opinião critica. O som ficou excelente, porém, o Godo Odog conseguiu deixar uma marca muito negativa em relação a seu potencial ao som. Embora o Coruja BC1, que fecha o som, tenha conseguido deixar um impacto muito bom e fechado a música com chave de ouro, quem esta ouvindo o som e chega na parte do Godo, chega até a desanimar. Em compensação, o som por si saiu muito bom. Maltrapilho, Théo e BC1 são os que mais se destacaram em todos os quesitos: rima, conteúdo e flow. Um som que bate de frente com muitas Cyphers já lançadas e que inclusive conseguiu cutucar alguns MC’s que já se pronunciaram. É isso.

    • Concordo plenamente. Viciei nesse som, mas sempre pulo a parte do Godo, totalmente fora do contexto e com rimas MUITO fracas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*