Nos últimos tempos odiado por uns pelo conteúdo das suas letras e amados por outros pelo mesmo motivo, a verdade é que NGA, é um fenômeno incontornável no atual panorama do Rap feito em Português. Muito mais do que músico, o rapper, é a prova de que é possível atingir patamares que pareciam impossíveis quando nos comprometemos com algo e o fazemos de corpo e alma. A provar isto, está a mais nova música e videoclipe do líder da Força Suprema.

Lançada como a primeira música promocional da saga de mixtapes, “Mais Quente Que Fogo”, no seu nº 7, e que o deram a notoriedade que hoje ostenta, “NORMAL”, além de trazer uma letra que explica entre outras o porquê da sua contínua luta, apresenta-nos um vídeo com uma ideia e qualidade acima do que estamos habituados que além de premiar mais uma vez o esforço do artista, poderá redespertar o interesse pelo “KING” e aumentar a ansiedade do público na espera do #MQQF7.

O vídeo teve a produção de Manuel Barbosa e realização de Alexandre Azinheira, enquanto o instrumental esteve a cargo de Juizcy Beats… Confiram!

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*