Além de espalhar a cultura de rua brasileira pelo mundo, Os Gêmeos se juntaram ao Instituto Ayrton Senna pra também espalhar as sementes do conhecimento.

A dupla participa da campanha “Conhecimento não nasce sozinho. Cultive”, que tem como objetivo buscar novos doadores para ajudar a financiar projetos educacionais.

Ao doar, por exemplo, R$20 por mês, você ajuda a alfabetizar duas crianças; a doação ainda dá direito a um brinde: um caderno de notas exclusivo ilustrado pelos graffiteiros.

“A obra d’Os Gêmeos traduz de forma brilhante o que acreditamos: cada doação que recebemos é uma semente de conhecimento plantada na vida das crianças que estudam nas escolas públicas onde atuamos”, explica Heloisa Oliveira, Gerente de Investimentos Sociais do Instituto Ayrton Senna.

Hoje, os projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de crianças e jovens em mais de 1.200 municípios nas diversas regiões do Brasil.

“Não temos dúvidas de que a educação é a ferramenta mais poderosa para mudar o futuro das pessoas, e de um país inteiro. Por meio dessa campanha do Instituto Ayrton Senna, pudemos fazer a nossa parte e levar esta contribuição a diversos lugares do Brasil. Temos muito carinho por fazer parte desse projeto”, concluiu a dupla.

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*