Criolo lança CD “Convoque seu buda”, um dos mais esperados do ano

Criolo não demorou a cumprir a promessa feita no mês passado. Depois de apenas 3 dias do início do mês de novembro, o rapper já lançou o CD “Convoque seu buda”.

Com 10 faixas, o disco promete dar continuidade ao enorme sucesso feito pelo seu antecessor, “Nó na orelha”, de 2011. Entretanto, as faixas disponibilizadas previamente tinham uma pegada mais voltada ao RAP, como fora em seu primeiro trampo oficial, “Ainda há tempo”, lançado em 2006.

Além da produção musical de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral (os mesmos do “Nó na orelha”), Criolo ainda reúne as participações de Tulipa Ruiz, Juçara Marçal, Síntese, Money Mark, Kiko Dinucci e Rodrigo Campos.

“É uma paz interior. Procurar o equilíbrio, algo positivo dentro de você. Porque, se a gente for deixar se levar por tudo que está acontecendo todos os dias,  só vai fortalecer as coisas negativas. A gente vai perder totalmente a esperança na humanidade”, contou o rapper ao UOL sobre a escolha do nome.

Ouça oficialmente o CD “Convoque seu buda” no Youtube.
Faça o download oficial do CD “Convoque seu buda”.

“Convoque seu buda” foi mixado por Mario Caldato Jr e masterizado por Robert Carranza. As imagens da capa são da Rijskmuseum Free Colection e o projeto gráfico do Lucas Rampazzo.

Capa do CD Convoque seu Buda, do Criolo

Convoque seu buda – Criolo

  1. Convoque seu Buda
  2. Esquiva da Esgrima
  3. Cartão de Visita (part. Tulipa Ruiz)
  4. Casa de Papelão
  5. Fermento pra Massa
  6. Pé de Breque
  7. Pegue pra Ela
  8. Plano de Vôo (part. Síntese)
  9. Duas de Cinco
  10. Fio De Prumo [Padê Onã] (part. Juçara Marçal e Money Mark)

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *