Projota conta em vídeo todos os detalhes do seu primeiro álbum oficial, “Foco, força e fé”

Atualizado em 04/11/2014

Nesta terça-feira (21), Projota disponibilizou um vídeo com todos os detalhes do seu primeiro álbum oficial, intitulado “Foco, força e fé”.

ATUALIZAÇÃO: Projota lança “Foco, força e fé”, o primeiro álbum oficial da sua carreira.

Quando revelou trecho de duas músicas inéditas, “Astronauta” e “Vozes na sala de estar”, o rapper tinha prometido um teaser, mas ninguém imaginava que viria tanta informação junta.

Primeiro, as participações de Marcelo D2 e Negra Li; depois, a regravação de “Rezadeira” e “Carta aos meus”, dois clássicos do rapper; o Dado Villa-Lobos chegando numa instrumental, num sample do Legião Urbana; também tem a participação do colombiano J Balvin, mais conhecido pelo som “Tranquila”. E no vídeo (abaixo) ainda tem muito mais!

“A gente tentou fazer um disco com, pelo menos assim, duas músicas mais pesadonas, duas mais de pista, romântica”, contou ele. “Na ‘Carta aos meus’, eu falo no final o seguinte: ‘Pra quem sonha alto, todo novo passo parece ser o primeiro’. Então, eu me sinto começando de novo. É um novo momento, é um novo passo.”

“Foco, força e fé”, que deve chegar em novembro, é o primeiro CD do Projota pela Universal Music e conta com a produção geral de Pedro Dash (Cine) e Marcelinho Ferraz.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *