Flora Matos divulga vídeo da música “Selin” ao vivo no Encontro das Tribos

Atualizado em 06/01/2016

Ainda sem uma nova previsão para o lançamento do seu novo CD, Flora Matos divulgou nesta terça-feira (23) um vídeo da apresentação da música “Selin” no Encontro das Tribos, que rolou no último sábado (20).

O som, que não foi lançado oficialmente, já tinha ganhado uma versão ao vivo no ano passado, durante o festival Sonoridades, ainda sob o nome de “Ela me disse assim…”. Como a atual foi disponibilizada pela própria rapper, é bem provável que seja o mais próximo da final possível, inclusive no seu título.

Sobre o novo disco, não há muitas novas informações. No fim de maio, Flora participou do Estúdio Showlivre e contou um pouco mais sobre os perrengues pra conclui-lo.

Na época, ela afirmou estar sob algumas questões judiciais que a impediam até de cantar as novas canções. Ela também contou que o novo trabalho será lançado de forma independente – mesmo depois da tentativa de se juntar a dois selos – e que, por questões de estrutura, a ideia do disco duplo (“Do lado de Flora” e “Flora de controle”), seu grande sonho, terá que ser adiada.

Entretanto, isso não a impediu de continuar lotando shows pelo Brasil e até emplacar a música “Pretin” na trilha sonora da nova temporada de “Malhação”, da Rede Globo, que ainda terá “Levante e anda”, do Emicida com participação do Rael.

O Encontro das Tribos aconteceu em São Bernardo do Campo, São Paulo, e contou também com shows do Marcelo D2, Projota, Cone Crew Diretoria, Oriente, RET, entre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=w_dSZ2rhZZk

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *