Nesta segunda-feira (1), o Ministério da Cultura lançou no CEU de Campo Limpo, em São Paulo, a segunda edição do Prêmio Cultura Hip Hop, que premiará iniciativas relacionadas ao Hip Hop com até 20 mil reais.

Ao todo, serão R$ 2.545.000,00 divididos em 170 iniciativas, entre instituições privadas sem fins lucrativos (20) e pessoas físicas e grupos/coletivos sem constituição jurídica (150).

Estão aptos a serem premiados projetos de composição, arranjos, shows, vídeos, discos, arquivos audiovisuais, sites, revistas, pesquisas, mapeamentos, seminários, ciclo de debates, palestras, oficinas e cursos livres sobre a cultura Hip Hop.

Confira o edital e veja como se inscrever no Prêmio Cultura Hip Hop 2014.

A 2ª edição do Prêmio Cultura Hip Hop 2014 é uma iniciativa da Fundação Nacional de Artes (Funarte), entidade vinculada ao MinC, e da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC), com objetivo de divulgar, valorizar e estimular a cultura hip hop.

Dentre os inscritos, a Funarte divulgará a lista dos projetos habilitados, que passarão por uma Comissão de Seleção, cuja função é a de atribuir notas às propostas conforme critérios como benefício do trabalho para grupos em situação de fragilidade socioeconômica e ações culturais com benefício direto a crianças e adolescentes.

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*