Milton Nascimento não se recupera e segundo show com Criolo em São Paulo também é adiado

Atualizado em 27/08/2014

Depois de passar mal no início do show de sexta-feira (22), Milton Nascimento não conseguiu se recuperar completamente e o segundo show em São Paulo da turnê com o Criolo, que aconteceria no sábado (23), também foi adiado.

– ATUALIZAÇÃO: Criolo anuncia novas datas dos shows com Milton Nascimento em São Paulo.

Mas, é apenas uma precaução. O cantor teve uma queda de pressão durante a música “Ponta da areia” e quando a terminou anunciou ao público que não conseguiria mais continuar. Foram feitos alguns testes no local e no hospital; ele foi rapidamente liberado.

A ideia agora é que ambas as apresentações ganhem novas datas e que os que já haviam comprado ingressos possam assistir com o mesmo ticket. Ou, caso desejem, também podem pedir o reembolso no mesmo local da compra.

turnê “Linha de Frente – Milton Nascimento convida Criolo” estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho, e já passou também pelo Rio de Janeiro.

“O show é uma celebração de dois amigos que estão ali e querem dividir um pouco a felicidade desse encontro da vida. É um show bem despretensioso, é mais para celebrar nossa amizade. Ele canta a minha música, a gente canta junto. É a banda do Milton e eu sou convidado dele”, definiu Criolo ao UOL.

Com informações da Rolling Stone Brasil.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *