Desde que iniciou o financiamento coletivo pra realização da 3ª edição do Duelo de MCs Nacional, a Família de Rua tem recebido apoio de vários hip hoppers do País.

Já falamos aqui do depoimento do Marechal. Logo depois, veio um no mesmo estilo, também pelo Facebook, do Emicida. Agora, dois vídeos foram lançados: um do Kamau e o outro do Slim Rimografia, dois gigantes não só do RAP, como também do freestyle no Brasil.

Pra reforçar, o projeto está no seu décimo dia; serão 60 ao todo para atingir a meta e arrecadar os R$56.500 necessários para pagar custos com viagens, segurança, alimentação, hospedagem, estrutura de palco, etc.

Pra quem não conhece, o Duelo de MCs Nacional conta com seletivas nos estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, além do Distrito Federal. A grande final é realizada em BH, costumeiramente no mesmo local do tradicional Duelo de MCs de BH.

– Conheça o projeto do Duelo de MCs Nacional e deixa sua colaboração.

No ano passado, além de consagrar o mineiro Douglas Din como bicampeão, o evento ainda trouxe shows de Rappin Hood, Marechal, Matéria Prima e DJ Nyack (assista ao documentário!).

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*