2014 promete render muito ainda para Renan Inquérito. Além de estar em estúdio para finalizar o novo disco do Inquérito, quatro anos depois do clássico moderno “Mudança“, o rapper também já prepara um novo livro, o primeiro depois da estréia com “#PoucasPalavras”, em 2013.

Leia mais:
– Novo disco do Inquérito terá participação da Ellen Oléria; nome também já está confirmado;
– Emicida confirmado no novo disco do Inquérito;
– Renan Inquérito participa de show do Emicida e recita trecho de música nova; assista!.

Renan não pretendia ser escritor, a ideia era continuar com os discos. Como ele mesmo define, ele é apenas um “rapper que escreveu um livro”. Mas, a experiência com esse lançamento foi tão bacana que dar sequência é quase uma obrigação (pelo menos pro público!).

O nome da nova obra deverá ser “Gastrite”. E, caso você tenha sentido até uma dor no estômago só de ler, saiba que é exatamente essa a intenção.

“A ideia do livro novo é se chamar ‘Gastrite’, por conta das poesias serem ácidas, um soco no estômago. E a gente vem com a poesia também como um remédio pra curar os males”, revelou ele ao programa “Periferia” (vídeo abaixo).

Não existe ainda previsão alguma ou qualquer informação detalhada. Imagina-se que seja lançado só no ano que vem, até porque o “Corpo e alma”, do Inquérito, ainda nem saiu e vai demandar bastante atenção.

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*