Quem acompanhou a participação do Emerson Alcalde na “Copa do mundo de poesia de 2014”, na França, já conhece um pouco do fascinante mundo dos campeonatos de poesia pelo mundo, ou Poetry Slams, como são chamados.

Mas, é muito pouco. Por isso, a atriz-MC, pesquisadora e poetisa Roberta Estrela D’Alva, em parceria com a fotógrafa e diretora Tatiana Lohmann, quer mostrar bem de perto a a cena internacional dos poetry slams e sua chegada ao Brasil.

Com esse objetivo, após a sua própria participação em uma das “Copas do mundo de Slam”, também na França, ela começou a desenvolver o “Valendo a vida”, o primeiro documentário a registrar o momento único em que os slams de poesia começam a se popularizar no Brasil e se estabelecem como um novo gênero de expressão cultural.

A meta é atingir R$80.000 em 60 dias; já foram R$6.100 arrecadados nos primeiros 16. Desta grana, 12% vai pra finalizar as filmagens, 75% para a pós-produção e 13% pro próprio Catarse.

Conheça melhor o projeto e ajude no lançamento do doc “Valendo a vida”.

As recompensas vão de agradecimentos, livros, download e o DVD do documentário até show da Roberta Estrela D’Alva e/ou divulgação de marca como apoiadora.

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*