Don L lança clipe “No melhor estilo” com participações de Papatinho e Terra Preta

Atualizado em 07/01/2016

A espera finalmente chegou ao fim agora há pouco, quando Don L lançou o clipe da música “No melhor estilo”, que conta com as participações do Papatinho, da Cone Crew Diretoria, e do Terra Preta; a direção é de David Feinberg, o mesmo de “Corre, corre Erê, da Karol Conká.

Levando em consideração que este é possivelmente um dos sons que melhor define o cearense, o vídeo saiu tarde. Mas, veio e trouxe um novo motivo pra festejar; estamos duvidando da coincidência de ser uma sexta-feira.

Falando em coincidências, é também nesta sexta (1) que o rapper abre o show do estadunidense Busta Rhymes, um evento bastante esperado em SP com ingressos gratuitos (tirando o perrengue que foi pra geral conseguir).

Assim, Don L parece ter fechado o ciclo dos clipes com carros, como bem lembrou a Anna Mascarenhas, do Noisey. Tanto em “Beira de piscina (REMIX)” quanto em “Morra bem, viva rápido“,  as filmagens se desenvolvem principalmente em uma caranga (e olha que no último o Don nem teve muito envolvimento com a produça; voltamos às coincidências).

“No melhor estilo” integra a mixtape “Caro Vapor – Vida e Veneno”, lançada em 2013; o trampo foi considerado pelo nosso site como um dos destaques do ano.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *