RET se defende de críticas a pedidos no camarim: “miseráveis de espírito não prosperam”

Atualizado em 08/01/2016

Mais um post do RET nas mídias sociais causou polêmica. Na madrugada desta quarta-feira (30), o rapper publicou um comentário sobre certas requisições que ele e sua equipe fazem para o camarim dos shows.

Aparentemente se defendendo de críticas de outrxs MCs, que teriam questionado seus pedidos por toalhas e comida pra geral, ele devolveu o ataque e atribuiu a este pensamento “miserável” o pequeno retorno financeiro na cena.

“Pior é que são os mesmos MCs que depois querem viver de RAP. Como vão viver de RAP?”, questionou. “A vida só te dá o que tu dá pra ela. E vocês só dão miséria! Pior, vocês exaltam a miséria! Vão morrer ‘fudido’ astral e materialmente.”

Embora a publicação tenha recebido bem mais comentários positivos e quase 1.500 “curtir”, houve também quem esperava mais. “O problema é a postura e a arrogância com que se pede, com que se fala! Sou super fã do seu trampo, das tua letras, da tua ideologia, mas essa postura arrogante só enfraquece”, escreveu uma.

“Foda-se, o cara tem que pedir toalha, comida e bebida, mas é claro que tem. Ele dá o retorno pros fãs e pro contratante, todo mundo quer viver bem”, defendeu outro.

RET já havia causado uma polêmica de proporção parecida (de discussão, não de valor) em abril, quando tuitou: “só pra deixar claro: sou contra o estupro ‘não concedido’. mas sou machista”. Ele viria a apagar o post e se explicar também em seu perfil no Facebook.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *