Novo CD do Racionais terá grande influência do DJ Cia: “sempre busquei coisas novas, músicas mais pra frente”

Depois de revelar um trecho de uma inédita do Racionais, que já foi tirado do ar, DJ Cia voltou a ser um dos porta-vozes do grupo e revelou mais detalhes sobre o novo CD.

Leia mais:
– Racionais em Nova York: novo CD está sendo mixado no estúdio que Tupac foi baleado;
– DJ Cia confirma todas expectativas: “disco novo do Racionais a caminho”;
– KL Jay critica “Somos todos macacos” e confirma inéditas do Racionais: “vai ser um EP”;
– Ice Blue relembra início difícil do Racionais e confirma EP: “vamos fazer a mixagem lá fora”.

Em entrevista ao Todo Dj já Sambou, o produtor afirmou que participou “desde o começo do álbum, de várias faixas” e que todo processo foi feito em grupo.

Algumas [faixas] nós modificamos, algumas já vieram do Brown prontas e nós mudamos algumas coisas juntos. Mas fizemos a maioria das faixas em grupo. Então, até as que eu havia produzido sozinho, de acordo com as opiniões e ideias do grupo, acabamos mexendo e modificando juntos”, contou.

O DJ contou um pouco mais sobre o “clima inspirador” da passagem por Nova York, onde o disco foi mixado, e revelou que o convite para participar da produção rolou naturalmente.

Sobre um dos discos mais esperados de todos os tempos, ele não revelou muito, mas garantiu que poderemos notar seu toque no resultado final, que deverá ser “mais atual e com batidas atuais”.

“Desde que comecei a trabalhar com o grupo e a conversar com o Brown, sempre busquei coisas novas, músicas mais pra frente. Acho que, querendo ou não, consegui dar uma influenciada, e eles acabaram escutando e abraçando a ideia. Começaram a ouvir as coisas novas e trouxeram isso pra dentro do disco”, revelou.

Vi no Todo Dj já Sambou.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *