Breakers do Brasil vencem duas categorias na EuroBattle 2014

O EuroBattle celebrou sua 10ª edição no último final de semana, dos dias 27 a 29 de junho, com as finais mundiais das mais diversas categorias do Break.

Realizado em Lisboa, Portugal, o evento contou com participantes de vários lugares do planeta e, obviamente, o Brasil não poderia ficar fora da brincadeira. Pelo contrário, participou e fez bonito!

A galera do Amazon QdM Riders (mistura das crews Amazon, Quebra de Movimento e Floor Riders) mandou uma apresentação incrível e marcou presença. Já a dupla Nathana e Yuri venceu a categoria “Bonnie e Clyde”, inspirada no casal de assaltantes estadunidenses que fizeram história na década de 30.

Mas, o grande destaque brasileiro na competição foi sem dúvida Marcos Pedro Mendes dos Santos, de Catalão/GO. Com apenas 10 anos, Sonek, como é conhecido, venceu na sua, que é a “Baby Battle”, e ainda ficou em segundo na “Power Moves” – uma espécie de “melhor manobra” – na qual enfrentou competidor@s mais velh@s; o vencedor desta foi Kid Colombia, que já tinha vencido o Yuri na semifinal.

Aliás, o competidor da Holanda (sim, o Kid Colombia representa a Holanda) veria outro representante do Brasil na competição; Carlton (D.F.Zulu) chamou o maluco no mano a mano e o bagulho esquentou.

Com informações da Revista Break SP.

Confira alguns vídeos do EuroBattle 2014:

https://www.youtube.com/watch?v=BTNfPbir53Q

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *