No último domingo (1), São Paulo recebeu 16 bboys para a final brasileira do Red Bull BC One 2014, considerado o campeonato mundial de break.

Se já não bastasse toda vibração pela disputa, que levaria os três melhores à etapa Latina da competição, o evento ainda contou com algumas feras do Hip Hop Brasileiro.

Pra começar, Kamau conduziu as batalhas de break; DJ Pogo detonou nas pick-ups enquanto os bboys detonavam no palco; a dupla de grafiteiros Os Gêmeos, que dançam desde a época da São Bento, chegou junto com MC Jack pra mostrarem também as suas qualidades; e Fernandinho Beatbox levou o público ao delírio com o que sabe fazer melhor.

No fim, os bboys e jurados Pelezinho, Andrezinho e Aranha sagraram o paulista Ratin como grande campeão; Luan, também de São Paulo, e Iguin, de Goiás, foram os outros dois escolhidos.

Vale ressaltar que, na semana anterior, Luan havia batido Ratin na etapa de São Paulo; este não chegou à final de sua etapa regional, chegando à disputa nacional como um dos dois extras.

A final da América Latina acontecerá no próximo dia 30 de agosto, em Belém.

Enquanto os vídeos oficiais não saem, catamos alguns pelo Youtube pra dar uma ideia da parada:

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*