Depois de 9 anos, DJ Bola8 deixa o Realidade Cruel: “uma nova fase se inicia”

Atualizado em 13/05/2014

Nesta segunda-feira (12), há pouco mais de uma hora, o DJ Bola8 informou através de seu perfil pessoal no Facebook que deixaria o Realidade Cruel.

O produtor não deu nenhuma explicação mais detalhada sobre seus motivos, mas fez questão de ressaltar que não há treta com integrante algum.

Um grupo de rap é como um casamento: quando ambas partes não se concordam, a melhor coisa é a separação”, escreveu. “A decisão da saída foi minha! Uma nova fase da minha vida se inicia”, completou.

Bola8 também aproveitou o momento para agradecer individualmente os outros integrantes do grupo e nomear alguns projetos que passará a dar mais atenção.

Leia a publicação completa aqui.

Parece que há uma onda de movimentação nos grupos mais antigos: recentemente, já tivemos a saída do Eduardo do Facção Central para carreira solo e a saída do Moysés do A286 para integrar o “novo” Facção Central.

Mas, a surpresa não se deve apenas à longevidade do Realidade Cruel, mas também ao fato do grupo ter fechado recentemente um contrato com a Baguá Records e, possivelmente, já estar trabalhando em um novo disco.

Até o momento, nenhum outro integrante do Realidade Cruel se manifestou sobre o caso.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *