“Essa juventude passa a ser protagonista”, afirma GOG em evento do Levante Popular da Juventude

Atualizado em 07/01/2016

Na última sexta-feira (18), o Levante Popular da Juventude divulgou vídeo com entrevista e trechos do show do GOG no II Acampamento Nacional do movimento.

Sempre envolvido nas questões políticas e sociais, o rapper defendeu a realização de um plebiscito público e destacou a importância da juventude para que o país tome novos rumos.

“O debate hoje é que essa juventude passa a ser protagonista. Política pública tenta; ela chega muitas vezes até na boa intenção, mas quando não dialoga com a juventude, quando não dialoga pra ouvir as pessoas que fazem, que são protagonistas nas suas comunidades, ela tem tudo pra ser falha”, afirmou ele.

O Levante Popular da Juventude é um movimento social de caráter popular organizado por jovens do campo e da cidade, das periferias e ruelas, das escolas e faculdades, do hip hop ao samba, axé ao funk (e sertanejo também!), que luta por um projeto popular para o Brasil, que nada mais é do que nossas reivindicações cotidianas.

O II Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude acontece entre os dias 17 e 21 de abril, no CEMUCAM, em São Paulo.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *