Edi Rock volta a falar de previsão para disco do Racionais: “está agendado para ser lançado em maio”

Na última quarta-feira (16), o site Sou ES, do Espírito Santo, publicou uma entrevista com o Edi Rock, que está prestes a visitar a capital do estado para show junto ao Racionais.

O rapper falou sobre seu CD solo, “Contra nós ninguém será“, lançado em 2013, sobre as eleições, os problemas da educação periférica e sobre o racismo, principalmente o visto no futebol recentemente.

É uma realidade que a gente tem que saber que existe. Quem comete crime tem que ser punido. O responsável tem que pagar. É chamar a polícia mesmo. E nesse caso, aplausos para o árbitro que correu atrás. Me faz lembrar do que aconteceu com o Arouca (jogador do Santos). Ele deixou passar e não pode. […]. Nosso país é racista e preconceituoso não só com o negro, mas também com o gay, o gordo, o feio, é um racismo velado”, afirmou.

Mas, para os fãs de RAP, parece que só existiu uma pergunta e uma resposta: a previsão para o novo disco do Racionais. Quase todos, se não todos, integrantes do grupo disseram individualmente no ano passado que 2014 era o ano.

Edi Rock foi um pouco mais preciso. Entretanto, vale lembrar que essa história já foi ouvida e repetida algumas centenas de vezes através dos anos.

Lancei meu trabalho solo, o Kléber [KL Jay] vai lançar o ‘Na Batida Volume 2, o Blue e o Helião vão lançar um disco juntos em breve, e o do grupo sai antes do trabalho solo do Brown. O disco dos Racionais está agendado para ser lançado em maio, primeiro no Rio de Janeiro, dia 09, na Fundição Progresso. Mas, vamos tentar, é previsão, não tem nada certo ainda de que vai ser nessa dia e nesse mês”, declarou.

Parece que a referência é ao show de lançamento e não necessariamente às cópias nas ruas ou a venda pela Internet. Só nos resta esperar.

Vi no Sou ES e recomendo que leiam a entrevista completa.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *