Depois que Ogi, Emicida e DJ Caique lançaram o clipe da inédita “inSOMnia”, Nocivo Shomon não escondeu de ninguém sua insatisfação com o som.

O rapper encheu sua página e perfil no Facebook com críticas e ameaças de uma nova diss ao Emicida, revivendo a rixa que parecia um tanto quanto deixada de lado.

Ele anunciou também que estaria trabalhando em um disco novo e que, depois dos versos do outro, provavelmente lançaria “A rua é quem (Parte 2)”.

Se isso não é uma grande novidade pra ninguém, o rapper decidiu “inovar” nesta terça-feira (15): desferiu ataques diretos contra o DJ Caique.

“DJ Caique é um produtor foda, só que é um pilantra e arrombado […]. Quando gravei lá ‘A rua é quem’, ele que mixou e vivia falando mal do Emicida, do Projota e do Rashid. Hoje, por dinheiro, ele corre com os malucos!”, escreveu; o CD do Nocivo, “Assim que eu sigo”, de 2007, foi inteiramente produzido pelo Caique.

Mas, os depoimentos polêmicos não ficaram só em suas relações com o produtor. Ele também resolveu falar de outros grupos que, na sua visão, foram prejudicados.

“Ele abandonou o CD do DonCesão, que ficou pesado; pilantrou o Haikaiss e uma pá de maluco aí no RAP”, acusou. “Esse parece uma putinha. Mostra dinheiro que ele abre as pernas”, completou.

Entramos em contato com o DJ Caique e ele respondeu que diria nada, que já havia trocado uma ideia diretamente com o próprio Shomon. Na sequência, publicou em seu Twitter:

Abaixo você confere o que havia sido publicado pelo Nocivo:

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*