Emicida, Rael e Nave na trilha sonora do FIFA exclusivo da Copa do Mundo do Brasil

Na última quinta-feira (3), a EA SPORTS, produtora do FIFA, anunciou a trilha sonora da edição especial do jogo para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Além da música oficial do evento, “We Are One (Ole Ola)”, interpretada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, serão mais de 30 sons; os RAPs de Emicida, Rael e Nave estão na lista.

– Confira a lista completa no site da EA SPORTS.

O primeiro chega com “Hino vira-lata”, do CD “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, que conta com a participação do Quinteto Branco e Preto.

Já o segundo mostra toda sua mistura de ritmos na faixa “Caminho”, do CD “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”.

Quanto ao terceiro, o produtor já nos esclareceu: “Raiou” é um instrumental inédito feito especialmente para o jogo; vontade de ouvi-lo é o que não falta.

Coincidentemente, os três trabalharam juntos recentemente na música “Obrigado, Darcy (O Brasil que vai além”, uma homenagem ao antropólogo Darcy Ribeiro e ao Brasil.

Ter um RAP Brasileiro nos jogos da EA SPORTS não é novidade. Aliás, o próprio FIFA 14 contou com Marcelo D2 e Karol Conká, sendo que o carioca ainda foi porta-voz do jogo no país.

Mais sobre a Copa do Mundo no Brasil:
– Assista à apresentação de Emicida e Alcione no sorteio da Copa 2014;
– GOG recusa convite para evento da Globo e FIFA: “esqueçam o meu nome!”;
– Preconceito padrão FIFA: entidade veta apresentadores negros no sorteio da Copa 2014.

O jogo “Copa do Mundo FIFA Brasil 2014” está previsto para chegar às lojas no dia 15 de abril.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *