Emicida participa do novo CD da Fresno; faixa intitulada “Manifesto” ainda terá Lenine

Além de ter sido, mais uma vez, um dos grandes destaques do RAP Brasileiro no ano passado, Emicida costura cada vez mais sua participação no cenário musical nacional, independente do gênero.

Para 2014, o rapper já começa com uma novidade: uma participação no novo CD da Fresno, intitulado “Eu sou a maré viva”; melhor ainda, a música ainda terá participação do Lenine.

Únicas participações do EP, os dois estarão na faixa “Manifesto”, considerada pelo grupo como a “canção mais ambiciosa que já escrevemos”.

“O Emicida entendeu perfeitamente a mensagem da música e mandou a rima na lata, engrandecendo a canção e acertando em cheio as almas de todos os presentes – e, em breve, de todos vocês”, publicaram no Facebook. “A honra de dividir nossa criação com gente tão relevante, inteligente e iluminada só reforça a certeza de que a música não tem – nem jamais terá – fronteiras”.

“Eu sou a maré viva” ainda não tem data de lançamento prevista, mas tudo indica que o trabalho está em vias de ser finalizado.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *