Cone Crew Diretoria lança clipe “Meus amigos fazem rima”, a cara do grupo

Atualizado em 08/01/2016

Nesta terça-feira (11), a  Cone Crew Diretoria lançou o clipe da música “Meus amigos fazem rima”, que contou com a direção e a produção musical do Papatinho.

Com cenas de viagens e toda bagunça já esperada, mais ou menos no estilo da série ”Cone Tour 2013″, os rappers versam o que pode ser considerado o hino deles, um cartão de visitas atrasado; Neymar, Marcelo D2, Gabriel o Pensador, B-Negão, Xis, Criolo e Emicida são alguns dos rostos conhecidos que aparecem nas filmagens.

De acordo com a Cone, a música, que narra várias histórias loucas pelas quais passaram seus integrantes, “surgiu na estrada, produzida praticamente dentro de uma van, lapidada em avião e aeroporto e finalizada no estúdio”.

Leia mais:
– Possível lista de músicas do novo CD da Cone é divulgada;
– Papatinho anuncia novo clipe da Cone Crew Diretoria em foto com Anitta e fãs criam polêmica;
– Novo clipe da Cone Crew Diretoria será “feito” pelas fãs do grupo.

Como um dos grupos que mais interagem com seus fãs nas redes sociais, a Cone inovou no lançamento do clipe: soltou o link do vídeo primeiro para seus fã-clubes na Internet e estes o divulgaram meia hora antes das páginas oficiais do grupo.

E tem mais vindo por aí. O clipe “A boa”, que também estará no novo CD, será feito com imagens gravadas por 20 fãs, de várias partes do Brasil!

“Meus amigos fazem rima” é a primeira faixa do “Bonde da madrugada (Parte I)” e o quarto clipe: “Chefe de quadrilha“, “Pra minha mãe” e “Pronto pra tomar o poder“ completam a lista; a música “To de volta no twist” ganhou um teaser em vídeo e a “Quazy (Modinha)” teve seu clipe anunciado em outubro em meio a uma polêmica.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *