Pollo muda de produtora e pode “perder nome”; integrante nega

Para começar 2014 realmente inspirando coisas novas, a Pollo resolveu trocar até de produtora; o grupo agora é agenciado pela WFA Eventos e não mais pela Máximo.

Entretanto, isso pode trazer outros problemas para o trio. De acordo com o G1, Adriel, que fez o pedido de registro do nome “Pollo” ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) em março, teria cedido o nome à antiga empresa, que teria os documentos para provar tal fato.

Pra complicar ainda mais, a SP Mega Mix, que é dona de lojas de roupas e outros serviços e produtos com o nome Polo, teve sua oposição ao registro também entre as publicações do caso. “O instituto classifica até esta terça-feira (29) a decisão sobre o direito ao nome como ‘aguardando ordem de mérito'”, lê-se na matéria.

Mesmo que a situação pareça difícil, Adriel não parece nem um pouco preocupado. Logo que a notícia saiu, o MC publicou em seu perfil no twitter uma sequência de tweets tranquilizando os fãs do grupo e questionando as ações da ex-produtora.

Vi no G1.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *