“Devendo” segundo CD, Black Alien anuncia o terceiro: “tenho falado com a M.I.A., Seu Jorge e Manu Chao, e eles vão participar”

Atualizado em 08/01/2016

Uma década sem grandes lançamentos depois do aclamado “Babylon by Gus – Vol. I – O Ano do Macaco”, Black Alien parece correr para tirar o atraso.

Depois de confirmar para o primeiro semestre o lançamento da continuação “Babylon by Gus – Vol. II – No Princípio Era o Verbo”, o rapper planeja seu terceiro CD já para o segundo semestre de 2014.

Leia mais:
Black Alien atinge meta e “Babylon By Gus Vol. 2″ está confirmado;
– Black Alien fala sobre novo disco: “uma redenção”.

“Tenho falado com a M.I.A., Seu Jorge e Manu Chao, e eles vão participar”, contou ele à Rolling Stone Brasil. “A Marisa Monte se convidou, mas eu tenho que preparar uma base que tenha a ver com ela, se não eu nem apresento. É muita responsabilidade!”, completou.

De acordo com a revista, o EP se chamará “Palavras do Terceiro Mundo” e terá uma pegada mais reggae.

Ainda à mesma publicação, que está na edição 88 e foi disponibilizada na Internet, Black Alien revelou que fica “bitolado em superar o primeiro disco” e contou ter sido salvo de uma overdose por André Ramiro.

Recuperado, o rapper busca transmitir uma mensagem positiva. “Meu problema com as drogas é público e eu posso ajudar nessa questão, posso dar meu exemplo de superação e força de vontade”, afirmou.

Vi na Rolling Stone Brasil.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *