Coletivo Arte x Emicida: assista a depoimento sobre “ReConstrução” da música “Avua Besouro”

Nesta sexta-feira (13), a Artefato Produções divulgou vídeo com depoimento do Emicida falando sobre nova versão da música “Avua Besouro”.

Criadas pelo Coletivo Arte, que é formado por Helibrown, Murilo SDC e Nego E, as novas rimas integram o CD “ReConstrução”, lançado recentemente; o disco ainda traz novas versões de músicas do Kamau, Slim Rimografia, Rashid, Projota e AXL.

– Ouça e faça o download oficial do CD “ReConstrução”.
– Assista a depoimento do Rashid sobre a participação da música “E se” no EP.

“Eu acho uma ideia foda. Eu acho que é uma parada que tem que acontecer mais. É uma maneira louca de a gente revisitar a obra de uns artistas que influenciou a gente e também fazer essa reverência”, comentou Emicida. “Revisitar uma música é um bagulho muito foda. Dentro de outros gêneros, é uma parada que já acontece; um regrava a música do outro. E aqui a gente tem a possibilidade de catar o instrumental e um refrão e redefinir as ideias. Acho que a música vai até se atualizando, às vezes. Achei bem foda mesmo; achei foda e me senti homenageado”, completou.

Curiosamente, no começo deste ano, o DJ Nyack, fiel escudeiro do Emicida, produziu a “Remixtape Emicida” com um propósito parecido: novos rappers e novas rimas em cima de bases de músicas consagradas do mesmo.

Na ocasião, “Avua Besouro” não foi utilizada; originalmente, a faixa integra a mixtape “Emicídio” e foi produzida pelo Felipe Vassão.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *