Coletivo Arte x Rashid: assista a depoimento sobre “ReConstrução” da música “E se”

Atualizado em 13/12/2013

Na última quarta-feira (30), a Artefato Produções divulgou vídeo com depoimento do Rashid falando sobre nova versão da música “E se”.

As novas rimas serão criadas pelo Coletivo Arte, formado por Helibrown, Murilo SDC e Nego E; a produção fará parte do EP “ReConstrução”, que deverá conter outros remakes de músicas já consagradas no RAP Brasileiro.

Ouça e faça o download oficial do CD “ReConstrução”.
 Assista a depoimento do Emicida sobre participação da música “Avua Besouro” no EP.

Não é a primeira vez que a “E se” ganha uma releitura: na mixtape “Dádiva e Dívida”, a música foi renovada pelo próprio Rashid, Kamau, Massao e Phil, do Terceira Safra, num remix do André Laudz; originalmente, a faixa pertence ao CD de estreia do rapper, “Hora de acordar”, lançado em 2010.

“Eu acho bem louco a ideia porque é um tema muito vasto. Então, eu sozinho não conseguiria falar tudo que dá pra ser dito ali”, comentou Rashid sobre a proposta. “É uma música que eu provavelmente vou fazer nos shows por muitos anos ainda”, completou.

O depoimento foi gravado antes da apresentação do rapper no SESC Pompéia, junto com a Orquestra Filarmônica Metropolitana.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *