Pregador Luo comenta músicas sobre lutadores de MMA: “é uma honra”

Atualizado em 22/09/2014

No último dia 20, a revista Tatame publicou em seu site uma matéria com o Pregador Luo falando sobre sua ligação com o MMA e as músicas que fez para vários lutadores brasileiros.

O rapper, que é praticante do esporte, lançou em 2008 o CD “Músicas de Guerra”, com faixas baseadas na história de vida e de luta de nomes como Rafael Feijão, Vitor Belfort, Thiago Silva,Wanderlei Silva, Rogério Minotouro e Cosmo Alexandre, além de Pedro Rizzo.

“Faço um papel semelhante ao de um repórter, de entrevistar o cara, fazer um questionário com perguntas-chaves que poderiam me dar as respostas que eu estava procurando para poder botar na música”, contou ele à revista sobre a processo de criação das músicas.

As músicas de Luo não só são inspiradas nos lutadores como também os inspiram, sendo muitas vezes utilizadas em seu treinamento e na chegada ao ringue em lutas oficiais.

“É uma honra. Se você falasse para mim que a presidente Dilma gosta da minha música, eu não me sentiria tão honrado. É indescritível”, comentou ele.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *