Parteum celebra novo shape personalizado com nova mixtape

Atualizado em 03/07/2014

Na última quarta-feira (3), Parteum lançou a mixtape “Agacê x Parteum – Estágio II” em parceria com a marca Agacê Skateboards.

Skatista e rapper, nada melhor do que celebrar a parceria de um novo shape personalizado com uma mixtape especialmente feita. Parteum preparou 2 músicas específicas para o projeto; as outras são sons encontrados em um HD de backup que ainda não haviam sido lançados.

Irmão de Rappin’ Hood, perdeu a mãe no início deste ano e a homenageia com uma foto no novo shape. O rapper também conta em entrevista sobre a reação de seus pais, especialmente de sua mãe, quando reprovou na 7ª série: “Skate or die”, disse ela. “Eu não sabia onde me esconder, nem o que falar. Incrivelmente, o castigo tinha mais a ver com a responsabilidade de não cometer o mesmo erro (bombar de ano) do que com alguma ameaça e/ou proibição ligada ao skate. Minha mãe era muito perspicaz conosco. Meu irmão, minha irmã e eu tivemos muita sorte de ter vindo pra esse planeta sob a tutela da Dona Beth (e do Seu Toninho).”

Ouça oficialmente a mix “Agacê x Parteum – Estágio II” no Soundcloud;
Faça o download oficial da mix “Agacê x Parteum – Estágio II”.

“Agacê x Parteum – Estágio II” teve todas as faixas produzidas e compostas por Parteum, exceto “Terapia (Nervoso no Trampo)” e “O Enigma”, que foram compostas por Mzuri Sana; todas faixas foram editadas por Mudroi.

Parteum e Agacê Skateboard

Agacê x Parteum – Estágio II

  1. O Pouso (Demo • 2009)
  2. Phased + Agosto 2012
  3. Mthn
  4. Terapia (Nervoso no Trampo • Ao Vivo na Lega Itálica)
  5. A Moral Provisória (Demo • 2008)
  6. Fireflies
  7. O Enigma (Ao Vivo na Lega Itálica)
  8. Chrrrie
  9. Pyramid89 (Excerpt • 2013)

Um comentário

  1. Rap Real
    23/08/2013
    Responder

    Parteum é um ótimo produtor,a mixtape ficou pesada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *